Mais um

Novo papagaio invade Mais Você e Ana Maria Braga pede DNA

Papagaio "topetudo" surgiu no Mais Você


Ana Maria Braga e os dois papagaios
Agora são dois papagaios que dizem ser filho de Louro José - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 10:06,
atualizado em 12/04/2022 às 10:11

Um novo papagaio invadiu o Mais Você nesta terça-feira (12). Enquanto Ana Maria Braga conversava com o repórter Fabrício Battaglini do lado externo da Globo SP, surgiu um novo postulante a filho de Louro José.

A apresentadora explicou que ele não poderia entrar assim e deveria seguir protocolos, como o de Covid-19. "Esse aí é o genérico", gritava ele para o Lourinho, papagaio que estava no estúdio do matutino.

Escandaloso, a nova ave desafiou Fabrício: "Você não resolve nada". O profissional "ameaçou" chamar a segurança, e foi quando ele começou a questionar o suposto filho de Louro José do estúdio se sabia algumas questões básicas.

O novo papagaio do Mais Você

Novo papagaio invade Mais Você e Ana Maria Braga pede DNA

"Deixa eu falar, pergunta pro genérico qual foi o dia que o Mais Você estreou na Globo?", perguntou. Lourinho claramente não sabia a resposta e chutou: "O dia certo eu não sei. Eu era pequeno. Há uns 12 anos". Alguém posteriormente soprou a resposta correta: 18 de outubro de 1999. "Demorou, hein", alfinetou Ana Maria.

Depois, mais uma pergunta do "topetudo": "Meu pai era corintiano roxo, pergunta pra ele quem fez o gol da final contra a Ponte Preta em 1977 pelo Campeonato Paulista". "Essa é muito simples", ironizou Lourinho, devolvendo a pergunta, duvidando que ele soubesse. "Basílio", respondeu o novo papagaio.

Ana Maria pediu para que Fabrício levasse a nova ave para fazer os exames de Covid-19 e DNA. O resultado do DNA de Lourinho, enfim, sairá até o final da semana, conforme prometido nesta terça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado