Que situação!

Datena cai em golpe e acusa amigo

Apresentador relatou que foi vítima de uma armação feita por um colega


Datena no palco do Brasil Urgente
Datena cai em golpe e acusa amigo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (11), José Luiz Datena contou que caiu em golpe e acusou amigo como responsável. Em conversa com Catia Fonseca, o jornalista estava noticiando a invasão de bandidos na casa do jogador Felipe Melo, quando lembrou de que um colega que ficou em seu apartamento durante um tempo e não pagou o aluguel, nem as taxas de administração.

"Olha, eu vou te contar uma coisa. Eu tenho assessoria jurídica e caí num golpe há pouco tempo. Aí caí num golpe grave, mas, felizmente, terminou tudo bem", lembrou Datena. Cátia citou que também foi vítima de uma pessoa conhecida mal intencionada.

"O meu foi de imóvel. O cara fez um contrato de compra e venda. Depois deu entrada e tudo e aí ele disse que enquanto não saísse o  financiamento ele ia alugando, aí começou a pandemia e ficou um ano e meio morando lá, sem dar um tostão, sem pagar o aluguel e, por causa da pandemia, eu não arrancava o desgraçado de lá", relatou a apresentadora.

Foi aí que Datena contou o golpe de um amigo em que caiu: "Esse tipo de golpe eu já tive com amigo. O cara ficou morando no apartamento não pagou o condomínio, nem nada. Sobrou tudo para o velho Datenão arcar com as consequências. Claro que não pagou, nunca mais vi o cara."

Assista:

Datena revela ter caído em golpe do PIX

imagem-texto

Em setembro, Datena relatou outro tipo de golpe que caiu. O âncora revelou que bandidos usaram o número do seu celular para pedir dinheiro para amigos e família. O jornalista não se conformou em ter sido vítima do golpe e, na ocasião, avisou que a polícia já está ciente do crime. O apresentador ainda mandou recado para os bandidos que usaram seu número e esbravejou muito durante o programa.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado