Reviravolta

Vitão quer usar tombo na Dança dos Famosos para ter história de superação: "Garra"

Cantor diz que ser julgado nunca é fácil, mas quer dar a volta por cima


Vitão e professora levando tombo na Dança dos Famosos
Vitão e professora levaram tombo na última apresentação - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2022 às 08:54,
atualizado em 12/04/2022 às 09:25

Vitão aceitou ser um dos participantes da Dança dos Famosos, mas por não saber dançar, esteve sujeito a vários desafios, como o momento que que protagonizou um tombo ao lado da professora. "Vai ser nossa história de superação do programa", prometeu ao jornal O Globo desta terça-feira (12).

"Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda. Algo algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a nossao favor, saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso", bradou.

Pela primeira vez, o cantor faz a dança de salão. "Era algo distante da minha vida. Michael Jackson sempre foi minha referência máxima (1958-2009) e nas aulas pegamos muitas referências dele, do hip hop, da soul music... Só que no programa é diferente por ser dança de casal. É a primeira vez que faço dança de salão", admitiu.

"Ser julgado nunca é fácil", diz Vitão

Vitão quer usar tombo na Dança dos Famosos para ter história de superação: \"Garra\"

Avaliado na internet, confessou que o ser humano tem dificuldade de ouvir crítica. "Ser julgado nunca é fácil, mas isso leva a gente para um caminho melhor, para um aperfeiçoamento. Quando a crítica é feita com consciência, por quem tem uma bagagem para falar sobre isso, é bem-vinda."

Ao tentar imprimir seu estilo nas danças, recordou que teve problemas: "Até onde eu entendi, as roupas do programa são padronizadas. (No palco) é difícil sair do que eles querem. Fui fazer uma maquiagem mais ousada e a gente quase não conseguiu porque eles estavam com essa coisa do padrão. Dei uma insistida e deixaram. Acharam a ideia legal".

"A gente fez uma make diferente, uma sombra azul. Gosto de trazer isso em forma de questionamento. Por que a gente tem que seguir regras impostas de ser, de se vestir, de se maquiar ou não? Isso traz um questionamento na roupa, na maquiagem, no cabelo. A gente não precisa entrar tanto nesse assunto com palavras quando se mostra na postura, na maneira de se vestir, de se portar."

Por fim, rechaçou a ideia que está vivendo um romance com Giullia Buscacio. "Não estamos namorando, não. Somos apenas bons amigos. Ela falou bastante sobre como funciona, sobre o nervosismo e dessa coisa de a gente se propor a fazer algo que normalmente não faz. Ela é atriz e estava dançando, eu sou músico e estou dançando...", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado