Ficou feliz

Com pirulito, Sonia Abrão festeja eliminação de Jade no BBB 22: "Viva o Arthur"

A apresentadora torcia para que a influenciadora não permanecesse no reality


Sonia Abrão segurando pirulito na bancada do A Tarde É Sua
Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua com o símbolo do quarto Lollipop do BBB 22 - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2022 às 16:12,
atualizado em 09/03/2022 às 16:13

Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desta quarta-feira (9) em clima de festa. A apresentadora e seus colegas de bancada comemoraram a eliminação de Jade Picon no BBB 22. "E viva o Arthur. Ficou o Arthur, e com uma vitória de humilhar a concorrência, porque ela sai com 84,93% dos votos, e ele permanece na casa com o índice de 1,44% das pessoas contra ele. Na verdade, nada. Ele parece que era quase uma unanimidade mesmo", vibrou a funcionária da RedeTV!.

Em seguida, a veterana teceu comentários sobre a participação da sister no Rede BBB e falou sobre a reação da influenciadora quando recebeu de Rafa Kalimann um pacote com alguns pirulitos. "Ela faz de conta que não é com ela essa história de pirulito. Ela finge que não captou a mensagem, ela faz de conta que esse mimo, esse presentinho foi um mimo da produção porque ela sempre pediu nas festas muito pirulito. Então eles quiseram agradá-la e deram esse pacotinho de pirulito pra ela", destacou, frisando que a paulistana não assumiu que o doce era um símbolo de sua derrota no programa.

Continuando as considerações sobre o resultado do sétimo paredão, Sonia reclamou das pessoas que envolvem a questão de gênero. "A gente não tá falando se é homem ou se é mulher. Teve tanta gente besta 'Ai, olha aí, não gostam de mulher. Ela perdeu só porque é mulher. Se fosse um homem fazendo as mancadas dela ninguém ia falar nada. Ah, o Arthur ganhou só porque é homem'. Gente, nós estamos falando de jogo. A gente quer saber quem joga bem e quem joga mal. Se é homem ou se é mulher, tanto faz. A gente quer ver o jogo inteligente, cheio de estratégia, como os dois estavam apresentando. Mas ela tropeçou na própria vaidade e dançou bonito", argumentou, acrescentando ainda que se ela não tivesse atendido o Big Fone e indicado o oponente, poderia ter ficado mais tempo na casa.

Diretor de Sonia Abrão dá bronca em equipe após comemoração antecipada

Com pirulito, Sonia Abrão festeja eliminação de Jade no BBB 22: \"Viva o Arthur\"

Logo no início do programa, Sonia Abrão, Felipeh Campos, Vladimir Alves e Márcia Piovesan entraram no estúdio com os pirulitos em mãos e assumiram seus lugares na bancada do vespertino. Sonia só brincou com o doce e sorriu para as câmeras, mas Felipeh Campos fez um comentário que, aparentemente, não tinha sido planejado.

"Ontem a gente deu um 'picon' de audiência", brincou, imitando a voz de Jade Picon. Logo em seguida, enquanto a imagem da vinheta da atração surgia na tela, vazou um áudio que aparentou ser do diretor do A Tarde É Sua, Elias Abrão. "Gente, não era pra ter falado nada", reclamou. 

"Ué, eu não falei nada", rebateu a apresentadora, antes que o áudio do estúdio fosse cortado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado