Melhoras!

Sonia Abrão posta vídeo em hospital: "Madrugada difícil, sofrida"

Apresentadora relatou ter passado a noite com a mãe, Cecília Abrão, de 80 anos


Sonia Abrão posta vídeo em hospital
"Amanhecer com mamis no hospital! De novo!", escreveu Sonia Abrão na legenda de vídeo postado em rede social - Fotos: Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Sonia Abrão postou um vídeo em hospital na manhã deste sábado (26). A apresentadora da RedeTV!, de 58 anos, relatou que está com a mãe internada, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde da genitora. Em fevereiro, Cecília Abrão, de 80 anos, havia sofrido um acidente doméstico e precisou ser hospitalizada.

“Amanhecer com mamis no hospital! De novo! Que madrugada difícil, sofrida! Mas Deus é Pai!”, escreveu Sonia Abrão na postagem em seu perfil no Instagram. Em apenas 6 horas, a publicação já tinha ultrapassado a marca de 375 mil visualizações.

O registro recebeu o apoio de dezenas de famosos. "Que ela se recupere logo", disse Boninho. "Que luta, minha querida", comentou Cid Moreira. "Vai dar tudo certo", anteviu Simony. "Deus está com ela", garantiu Solange Frazão. "Força, minha irmã", escreveu Mara Maravilha.

“Minha querida, força! Estamos em oração. O que precisar, estamos por aqui. Vai dar tudo certo”, enviou Beth Goulart. "Melhoras. Sintam as energias positivas chegando aí", escreveu o estilista e apresentador Arlindo Grund. "Melhoras", desejou a jornalista Olga Bongiovanni.

Confira a publicação de Sonia Abrão:

Mãe de Sonia Abrão sofreu acidente doméstico em fevereiro; dois tombos a fizeram passar por cirurgia em 2020

Sonia Abrão posta vídeo em hospital: \"Madrugada difícil, sofrida\"

Em 15 de fevereiro, Sonia Abrão já havia relatado outra internação da mãe, Cecília Abrão. “Domingão no hospital. Mais um tombo de minha mãe. Muito café pra aguentar o tranco!”, desabafou, na ocasião. Aquela havia sido a terceira vez que a mãe da apresentadora cai e precisa de atendimento médico em menos de dois anos. Por conta de dois tombos que sofreu em 2020, ela precisou passar por cirurgias.

Nesta semana, Sonia Abrão relatou que está torcendo para Arthur Aguiar no BBB 22. Durante o A Tarde É Sua da última quarta-feira (23), a apresentadora provou que não está em cima do muro e declarou torcida pelo ator. "Não tem ninguém pra quem eu torça oficialmente, eu já vou passar a torcer pro Arthur e pronto", cravou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado