Soltou o verbo

No Mais Você, Gil do Vigor detona dinâmica do quarto secreto do BBB 22

Ex-brother participou do Mais Você e criticou a escolha do paredão falso


Gil com semblante surpreso
Gil do Vigor detonou paredão falso do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 10:45,
atualizado em 07/04/2022 às 10:56

A participação de Gil do Vigor no Mais Você desta quinta-feira (7) está dando o que falar nas redes sociais. Durante conversa com Ana Maria Braga, o ex-BBB bancou o modo sincerão e detonou a dinâmica do paredão falso do BBB 22. Para o economista, a ideia parecia boa mas foi executada no momento errado do reality show. A opinião, é claro, deu o que falar nas redes sociais.

 "A essa altura do campeonato eu acho que não mexe mais no jogo. Sou muito sincero. Só fez mostrar pro público, eu acho, que já sabia do favoritismo dele e ficou agora mais claro ainda, e pro pessoal da casa eles vão ter certeza que acabou. Então, se o jogo já estava morno, o gelo acabou o resto que tinha. O que ainda estava legal de se ver era esse contraponto das comadres com ele", começou o economista.

Em seguida, Gil do Vigor ainda afirmou que o paredão falso aconteceu no tempo errado: "Ele voltando do quarto secreto (as comadres) vai dizer assim: "pronto, realmente acabou". E, assim, chega o jogo da discórdia ninguém vai falar mais nada. Eu acho que era pra ter sido o paredão falso um pouquinho antes."

Nas redes sociais, internautas ficaram surpreso com a declaração do ex-brother em rede nacional e repercutiram bastante. "Gil do Vigor comentando sobre o paredão falso o que todos os não clientes da padaria tão pensando", disse um fazendo referência ao público do Arthur. "O Gil do Vigor não erra, se tivessem chamado ele para ser consultor das dinâmicas do BBB, não teriam errado tanto", comentou outro.

Veja a reação do público do BBB 22:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado