Dados prévios

Título do Palmeiras faz Record ter quase o triplo do Ibope que a Globo

Emissora foi líder com folga


Jogador do Palmeiras comemorando o título
Palmeiras foi campeão e Record liderou - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/04/2022 às 18:36,
atualizado em 03/04/2022 às 18:51

A final do Paulistão 2022, exibida com exclusividade na TV aberta na Record, fez com que a emissora paulista conquistasse altos índices de audiência. Enquanto o Palmeiras goleava o São Paulo para garantir o título estadual, o canal conseguia quase três vezes mais Ibope que os alcançados pela Globo, que no horário levou ao ar mais um episódio do The Masked Singer e o início do Domingão com Huck.

Segundo dados prévios da Kanatar Ibope para a grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do mercado, a final entre Palmeiras e São Paulo garantiu média de 27,0 pontos, enquanto a bola rolava no Alianz Arena. No mesmo horário, a Globo, que ficou quase o tempo todo com o The Masked Singer, revelando mais um desmascarado nessa semana, além do início do Domingão e marcou média de 9,1 pontos.

Para se ter uma ideia do alto desempenho alcançado pela emissora de Edir Macedo, a última vez que ela havia alcançado esses índices aconteceu quando Os Dez Mandamentos estava no ar de forma inédita, em 2015, e chegou bem perto do desempenho recorde, que foi de 28,1. Diferente da novela, a final do Paulistão tem os índices prévios e poderão sofrer alterações na próxima segunda-feira (04).

Record com futebol

imagem-texto

E o título do Palmeiras foi motivo de comemoração para a Record por causa da audiência em um fim de semana de luxo para o canal ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. No último sábado (02), a emissora já havia obtido grandes resultados com a transmissão da final do Cariocão, entre Fluminense e Flamengo.

No Rio de Janeiro, o canal garantiu média de 24 pontos com o título do Fluminense, também com dados prévios e também sendo o melhor desempenho na cidade desde 2015, com o mesmo capítulo de Os Dez Mandamento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado