Finalíssima

Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, vence The Voice +

Aos 61 anos, participante de Petrolina (PE) foi a campeã com 34,86% dos votos


Vera de Maria Maga vence segunda temporada do The Voice +, na Globo
Na comemoração, Vera de Maria Maga cantou Esperando na Janela, sucesso de Gilberto Gil - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/04/2022 às 15:57,
atualizado em 03/04/2022 às 16:07

Vera de Maria Maga, de 61 anos, natural de Petrolina (PE), que integrou o time de Toni Garrido, é a grande vencedora da segunda temporada do The Voice +, finalizada na tarde deste domingo (3), na Globo. Pela primeira vez, a semifinal e a final da competição foram realizadas no mesmo dia.

Na grande final, Vera de Maria Maga recebeu 34,86% dos votos do público para vencer. Na comemoração, cantou Esperando na Janela, sucesso de Gilberto Gil, mesma música que ela apresentou na fase de audições às cegas.

A pernambucana disputou a finalíssima com Dionisya Moreira, do Time Carlinhos Brown, Marcília de Queiroz Pinheiro, do Time Fafá de Belém, e Maurício Gasparini, do Time Ludmilla. Os técnicos, que definiram quem de seus times chegaria à final, também se apresentaram ao longo do programa deste domingo.

A voz campeã foi anunciada pelo apresentador André Marques. Antes de saber do resultado, Vera comemorou a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil: "Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me concedido esse momento único no The Voice +".

Quero agradecer a todos os técnicos, em especial ao meu técnico, Toni Garrido, e a toda a produção do programa. A felicidade é grande. Eu não sei nem decifrar a minha felicidade.

Na final, Vera cantou Índia, famosa na voz de Gal Costa. A artista conquistou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Assista ao momento em que a vitória é anunciada:

Maiara e Maraisa serão técnicas na nova temporada do The Voice Kids, que estreia em maio

Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, vence The Voice +

Maiara e Maraisa são, oficialmente, as novas técnicas do The Voice Kids. As irmãs sertanejas se juntarão a Michel Teló e Carlinhos Brown na próxima temporada do talent show, que terá Márcio Garcia na apresentação e Thalita Rebouças cobrindo os bastidores.

Com uma nova responsabilidade a partir de maio, Maiara não esconde a emoção. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas", admite a ruiva, em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de comunicação da Globo nesta semana.

Para Maraisa, o que mais a encanta na atração é a possibilidade de descobrir novos talentos: "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The Voice Kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o programa tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado