Até breve

Marcelo do Ó anuncia pausa na carreira por problema vocal

Narrador passará por microcirurgia nas cordas vocais


Marcelo posando para foto
Marcelo do Ó anuncia pausa na carreira por problema vocal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2022 às 19:53,
atualizado em 02/04/2022 às 20:05

O narrador esportivo Marcelo do Ó anunciou nas redes sociais que se afastará dos trabalhos para tratar um um problema vocal. "Depois de quase 20 anos usando o gogó para registrar as emoções do esporte, preciso de uma pausa para me cuidar. Algo comum na vida de quem é um atleta da voz: a retirada de um pólipo nas cordas vocais", revelou ele neste sábado (20).

De acordo com a publicação, ele passará por uma microcirurgia para a retirada de um pólipo nas cordas vocais ainda em abril. "Um procedimento simples, mas que exige que eu fique aproximadamente 30 dias fora do ar, longe do que eu mais amo fazer na vida. No entanto, o melhor curativo para a minha recuperação é saber que a Bandnews FM, a RedeTV, a NSports e, principalmente, meu público entenderão minha ausência e torcerão pela minha recuperação", escreveu.

"Na minha cabeça, de alguém que sempre honrou todos os seus compromissos profissionais diuturnamente, ter a compreensão de todos os envolvidos será mais que um anestésico. Se puder fazer a você um pedido especial, seja carinhoso e receptivo com quem estiver substituindo-me, em cada transmissão", completou Marcelo, pedindo respeito ao substituto.

Galvão Bueno deixará a Globo após a Copa do Mundo

Marcelo do Ó anuncia pausa na carreira por problema vocal

Recentemente, Galvão Bueno contou deixará as narrações de jogos na TV aberta após a Copa do Mundo. O jornalista falou ao jornal O Globo sobre os planos para o futuro. "Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá", adiantou.

Com 41 anos de Globo, Galvão espera migrar cada vez mais para as plataformas digitais. "Temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa", diz ele, que ainda dá outros detalhes sobre seus próximos passos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado