Esculacho

Sonia Abrão detona Jade no BBB 22: "É obsessiva e soberba"

Apresentadora citou vaidade e covardia ao falar da influenciadora digital


Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua; Jade no BBB 22
Sonia Abrão detona Jade no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 16:14,
atualizado em 07/03/2022 às 16:28

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (7), Sonia Abrão detonou Jade Picon ao citar o momento que a influenciadora digital tentou se defender do paredão do BBB 22 nesse domingo (6). A apresentadora denominou como "burrice" a estratégia da jovem em atender o Big Fone e colocar Arthur Aguiar, seu rival no jogo, direto para a berlinda junto com ela, mesmo ele tendo se safado de várias eliminações.

"A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse 'eu estou aqui pra arriscar'. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo", afirmou.

"A Jade vem se sentindo a gostosa do jogo, que 'não tem pra ninguém', e é nisso que ela vai se perder. Desde essa história de que ela colocou Arthur no paredão, ela está se sentido a rainha. Ela mesmo disse no confessionário 'eu estou orgulhosa de mim'. A partir desse orgulho, ela partiu ao deboche, ela despreza o rival, ela menospreza", completou.

Na sequência, Sonia continuou detonando Jade Picon, citando a vaidade da influenciadora digital como prejudicial ao jogo dela. A apresentadora também achou covardia da parte da jovem em avisar que doaria o prêmio do jogo para instituições de caridade.

"Esse convencimento, essa vaidade faz a gente perder a medida das coisas, tanto que, quando ela tem 30 segundos para se defender do paredão, ela faz o quê? Primeiro ela faz o discurso de que se ela ganhar o jogo, olha o tamanho da apelação, se ela ganhar o jogo ela vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: Ela precisa disso?", disse.

"Aí é sacanagem. Eu acho uma coisa indigna, não consigo aceitar que se usem dos necessitados em causa própria, entendeu? Porque é isso que ela está falando, uma barbaridade! Ela sempre teve dinheiro pra já ter ajudado várias instituições e, pelo jeito, nunca fez isso e vem dizer agora que é um sonho. Que sonho? Você teve tudo na mão. Até quando você não tem você ajuda quem precisa. Agora vem jogar uma história dessa no ar tentando comover a quem? Isso é covardia", analisou.

Sonia Abrão esculacha Jade Picon no BBB 22

Ao final de sua avaliação, Sonia acabou esculachando Jade de vez: "Se ela sair amanhã de verdade, já parece que isso vai acontecer, que era uma coisa absolutamente imprevisível, ela deve isso só pela antipatia dela, a soberba dela, a vaidade dela. Ela não tem humildade, não tem calor humano. Então é uma receita perfeita pra você colocar tudo a perder e aí isso que ela vai fazer."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado