Greve de ônibus

Mulher viraliza ao mandar recado para a patroa na Globo: "Não tem como, dona Rosângela"

Auxiliar de serviços gerais disse para reportagem que chefe falou para ela "dar um jeito" de chegar no trabalho


A auxiliar de serviços gerais Ana Beatriz dos Santos manda recado para a patroa "dona Rosângela" no Bom Dia Rio e viraliza
A auxiliar de serviços gerais Ana Beatriz dos Santos manda recado para a patroa "dona Rosângela" no Bom Dia Rio e viraliza - Reprodução/Globo

Ana Beatriz dos Santos, de 23 anos, deu entrevista nesta terça-feira (29) para o Bom Dia Rio da Globo, sobre a greve de ônibus no Rio de Janeiro e acabou entrando para os trending topics do Twitter. Ela estava no bairro de Madureira, na zona norte, e aguardava um transporte para chegar no trabalho no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Enquanto o repórter perguntava para a sua colega se ela tinha avisado ao chefe sobre o motivo do atraso, a auxiliar de serviços gerais entrou na entrevista e contou que a patroa mandou elas "darem um jeito" de chegar no trabalho.

"Que jeito vocês pretendem dar?", perguntou o repórter. "Não sei... De avião, só pode, porque não tem como dona Rosângela! Não tem como chegar no trabalho", disparou ela. A frase acabou viralizando no Twitter.

Mulher conta que conseguiu chegar no trabalho e defenda patroa: "Não é megera!"

Depois de toda a repercussão nas redes sociais, Ana Beatriz disse em entrevista ao portal G1 que conseguiu chegar ao trabalho com três horas de atraso e defendeu a patroa, dona Rosângela, criticada por muitos pela suposta falta de compreensão com a funcionária.

"Ficou tudo bem com minha patroa. Ela não é megera como falaram na internet. Ela é uma bênção. Somos amigas, e amanhã vamos voltar a trabalhar normal. Minha patroa é muito de coração. Ela é uma ótima pessoa".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado