Boca no trombone

Mulher interrompe repórter e faz denúncia ao vivo; assista

Jornalista ficou surpresa com mensagem e deixou pessoa falar ao microfone


Mulher com dedo levantado na fila para entrar no ônibus
Mulher interrompe repórter e manda recado pra Globo ao vivo - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24), durante o Bom Dia MG, noticiário matutino da Globo Minas em Belo Horizonte (MG), uma mulher interrompeu uma entrada ao vivo e mandou recado para a emissora. A repórter Cláudia Mourão estava em um link direto do Terminal de Venda Nova, na Zona Norte de BH, mostrando a baixa qualidade do serviço de ônibus da capital mineira, quando foi pega de surpresa por uma pessoa.

Enquanto a câmera mostrava uma fila de pessoas entrando em um ônibus enquanto a jornalista dava informações, a mulher apontou para a câmera falando alto. Cláudia ficou desconsertada com a situação, mas deu voz à moça, que mandou recado para a Globo, reclamando do sistema de transporte público da cidade.

"No dia em que vocês forem fazer entrevista (matéria), vocês não avisam, pois eles colocam mais ônibus, viu. Vocês tinham que ter vindo aqui ontem e anteontem pra vocês verem a zona que estava isso aqui. E outra coisa: Não tinha ônibus ontem, estava tudo demorando. Hoje, parece que eles sabiam que vocês vieram fazer entrevista (matéria)", afirmou a mulher, que disse chamar Leila de Oliveira. Na sequência a repórter agradeceu a jovem e seguiu sua entrada ao vivo, mostrando o caos no transporte público de Belo Horizonte.

Assista:

Outras pessoas interrompem reportagem da Globo ao vivo

Mulher interrompe repórter e faz denúncia ao vivo; assista

Em outras ocasiões, links ao vivo também foram interrompidos. Em uma edição do Bom Dia São Paulo, na Globo, a própria repórter Roberta Chevitarese interrompeu uma matéria ao vivo para uma boa ação. A jornalista entrou em um link para falar de um cruzamento em São Miguel, na zona leste da cidade, que tem a sinalização confusão dificuldade motoristas e pedestres.

No momento em que um senhor atravessou a avenida pela faixa, a comunicadora viu quando sua carteira dele caiu no chão. Rapidamente, Roberta parou a reportagem e alertou o homem. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado