Abuso sexual

Flávia Noronha revela que foi violentada na infância: "Machucou muito"

Apresentadora relatou assédio quando tinha oito anos de idade


Flávia Noronha posada mostrando a axila
Flávia Noronha revela que foi violentada na infância - Foto: Reprodução

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (29), Flávia Noronha revelou que foi violentada na infância. A apresentadora contou detalhes sobre a ação de um homem quando ela tinha oito anos de idade. A jornalista explicou que se calou durante tanto tempo por não entender o que tinha acontecido. Segundo ela, uma pessoa desconhecida chegou atrás dela e lhe violentou.

"Eu lembro que eu estava no colégio de sainha. Eu estava esperando minha mãe chegar, aí veio um adulto e ficou encostado atrás de mim, nas minhas costas, muito perto de mim. Eu fiquei muito incomodada com aquela situação e o cara não saia de trás. Eu tentava sair e ele ficava. Eu lembro, gente, que eu cheguei em casa, cheguei a chorar. Eu tinha uns oito anos de idade. Se eu vejo uma cena dessas hoje em dia, meu Deus do céu…", relatou.

A revelação de Flávia veio depois do Fofocalizando exibir uma matéria noticiando que Angélica também havia sofrido abuso quando era adolescente. Noronha encorajou que as mães peçam a suas filhas pequenas denunciarem casos de assédio e não ficarem silenciadas.

"Eu lembro que eu tinha 7,8 anos de idade e eu passando por uma situação dessa. Uma criança, um bebê. Isso ficou tão marcado dentro de mim que me deu esse gatilho hoje, de lembrar ao falar de Angélica. Então assim, a gente se cala, ninguém sabe o que está acontecendo. É preciso falar, ensinar as nossas crianças, eu ensino a minha filha. Falo pra ela não sentar no colo de ninguém, tem que ensinar as crianças que é pra falar se está incomodado com alguma situação, como o amiguinho passando a mão na parte que não gosta."

Flávia Noronha

Flávia Noronha relata assédio na infância

Flávia Noronha revela que foi violentada na infância: \"Machucou muito\"

"Isso me machucou muito. Eu tinha 7,8 anos e eu fui violentada. Eu quero que fique claro pra todo mundo que a violência sexual não é um ato de estupro. Violência sexual é você passar a mão em você, falar alguma coisa que a pessoa não goste, de alguma coisa que te violente..."

Flávia Noronha

Assista:

Recentemente, o astro Joshua Bassett, ator e cantor que interpreta Ricky na série High School Musical: A Série: O Musical (2019), da Disney+, revelou que foi abusado sexualmente quando criança.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado