Celulite facial

Flávia Noronha revela doença grave: "Corri risco de ficar cega"

Apresentadora está em home care e fazendo tratamento


Flávia Noronha séria no Vem pra Cá do SBT ao vivo
Flávia Noronha fala sobre doença grave que descobriu - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 14:55,
atualizado em 10/11/2021 às 15:11

Flávia Noronha contou no Vem pra Cá, do SBT, na manhã desta quarta-feira (10), que ainda está se tratando de uma grave doença, que pode levar uma pessoa a ficar cega, ou mesmo à morte. A ex-apresentadora do TV Fama foi diagnosticada com celulite facial. "Corri risco sério de ficar cega, de pegar uma meningite", lamentou ao vivo aos apresentadores Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel. "Eu fiz questão de vir ao programa para alertar as pessoas, principalmente as mulheres, que acham que celulite só dá no bumbum e nas pernas", acrescentou.

A apresentadora relatou que ficou com os dois olhos inchados e ainda segue em tratamento. "Estou em home care, tomando remédio em casa três vezes ao dia, 14 dias de antibiótico para infecção generalizada, para se ter uma noção do tamanho de perrengue que eu passei. É um perigo!", alertou.

O susto ao se olhar no espelho começou com uma amidalite, que reduziu sua resistência. "Depois disso, eu tive uma sinusite e comecei a tratar com antibiótico. Mesmo tratando, eu não melhorava, e de repente, acordei com meus dois filhos parecendo bolinhas de ping pong. Eu estava com o meu rosto deformado", disse.

O drama de Flávia Noronha

Quando chegou ao hospital desesperada e sem o diagnóstico correto, falaram que estava com uma celulite pré orbital. "Fiquei assustada ao ver meus olhos inchados. Engraçado que mesmo no hospital, um dos melhores da América Latina, falavam que eu tinha levado uma picada no olho, ou seja, até alguns profissionais não tem conhecimento", completou.

Ao pesquisar sobre a doença, afirmou ter encontrado um caso de morte. A doença, nessa situação, não teve atendimento adequado, já foi que diagnosticado com uma gripe e tomando remédios errados.

Por fim, Flávia revelou que tomou remédios fortes, ficou internada por uma semana e continuou outros 10 dias de tratamento com medicação. Mesmo diante disso, sua piora foi constatada.

A bactéria fez com que a jornalista novamente precisasse ser internada. Agora, terá que tirar os preenchimentos que fez no rosto e avisou: "A lição que eu tiro disso é que não podemos deixar a nossa intuição passar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado