Mudança no visual

Flávia Noronha faz preenchimento e ironiza: "Não pode exercícios com a boca"

Apresentadora do TV Fama brincou com Leo Dias durante o programa nesta semana


Flávia Noronha no TV Fama
Flávia Noronha exibindo o preenchimento labial - Foto: Reprodução/RedeTV

Nesta semana, Flávia Noronha trouxe uma novidade do seu visual para os telespectadores do TV Fama, da RedeTV!. Em conversa com o diretor executivo do programa, o jornalista Leo Dias, a apresentadora confessou que fez preenchimento labial.

“Flávia, conta o que você colocou boca hoje”, disse Leo aos risos. “Todo mundo fala que eu coloquei boca. Agora eu coloquei boca, gente. Vou mostrar pra vocês. Ó, bocão”, respondeu a ela, ficando de lado para câmera e exibindo o resultado do preenchimento labial.

Inquieto no estúdio da RedeTV!, Leo logo quis matar uma curiosidade. “Quem põe boca, o que não pode fazer no dia?”, questionou o jornalista. “Não pode fazer exercícios com a boca, hein”, brincou Noronha, caindo na risada logo em seguida.

“Exercícios com a boca, adorei. Ainda bem que nesse horário você pode falar. Coitado do marido da Flávia”, falou com bom humor o jornalista, dando risada e seguindo com o programa.

Um dia após conversar com Leo Dias sobre a mudança no visual, a apresentadora contou no programa que sua boca estava mais inchada.

Flávia Noronha, 36 anos, é apresentadora do TV Fama desde 2010 e sempre foi alvo de rumores sobre preenchimento labial. É a primeira vez que ela assume que fez esse tipo de intervenção estética.

Com a presença de Leo Dias no programa, tanto Nelson Rubens quanto Flávia fazem maior interação na atração e falam um pouco mais das suas vidas pessoais quando questionados pelo diretor executivo.

Confira as imagens:

Flávia Noronha faz preenchimento e ironiza: \"Não pode exercícios com a boca\"

Flávia Noronha faz preenchimento e ironiza: \"Não pode exercícios com a boca\"

Flávia Noronha faz preenchimento e ironiza: \"Não pode exercícios com a boca\"

Flávia Noronha e sua carreira

Nascida na capital paulista, Flávia pensou em ser advogada, tendo iniciado a faculdade de Direito, mas se transferiu para o curso de Jornalismo e se formou em 2007, pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado.

Seu primeiro trabalho foi como estagiária na Band e logo se tornou produtora do Primeiro Jornal e trabalhou na criação de pauta do Brasil Urgente. Ela apareceu como apresentadora pela primeira vez no Esporte Total e cobriu eventos como Fórmula Truck, além de comandar jornais no BandNews.

Em 2008, transferiu-se para a RedeTV! como garota do tempo dos telejornais da emissora. No mesmo ano, virou titular do TV Esporte Notícias, que logo mudou de nome e virou RedeTV! Esporte.

Foi em 2010 que migrou para o entretenimento, cobrindo os Bastidores do Carnaval da RedeTV!, tendo como parceiro Nelson Rubens. O bom desempenho chamou atenção da direção do canal, que a levou ao TV Fama, assumindo a apresentação no lugar de Adriana Lessa e Íris Stefanelli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado