Jurada por um dia

Xuxa comemora aniversário na Globo com dueto e declaração de Ivete Sangalo

Apresentadora faz 59 anos com participação no The Masked Singer


Ivete Sangalo e Xuxa no The Masked Singer, na Globo
"Embora a gente seja amiga de coração, tem horas que não dá para fingir costume", disse Ivete Sangalo ao receber Xuxa no The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globo

Xuxa completa 59 anos neste domingo (27) e comemora a data com uma participação no The Masked Singer, na Globo. No início do programa, a eterna Rainha dos Baixinhos apresentou um dueto com Ivete Sangalo com as músicas Ilariê e Lua de Cristal. Em seguida, ela ganhou uma declaração emocionada da cantora baiana.

“Embora a gente seja amiga de coração, tem horas que não dá para fingir costume, não é, pessoal? É uma emoção! Essas canções movimentam o sonho e a fantasia de muita gente, e eu me incluo nessa fantasia”, relatou Ivete Sangalo após cantar com Xuxa no The Masked Singer.

Em seguida, a apresentadora do dominical comemorou a presença da loira na atração da Globo – ela deixou a emissora em 2015. “Fiquei muito feliz quando soube que poderia contar com a sua presença. Você é muito bem-vinda! Te amo! Que presença mais especial”, definiu Ivete. Xuxa fez questão de agradecer a oportunidade: “Sou louca e apaixonada por você. Você está arrasando domingo à tarde”.

Ivete ainda brincou com os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araujo e Tatá Werneck, proibindo que eles percam o foco por conta da presença de Xuxa no programa. “Não vale tietar durante o jogo. Tem que prestar atenção nos fantasiados”, brincou. “Claro que vale”, rebateu Edu. “Duro é prestar atenção”, acrescentou Rodrigo.

Confira trechos do dueto entre Xuxa e Ivete Sangalo no The Masked Singer:

Saiba quem é o vencedor da segunda temporada do The Masked Singer

Xuxa comemora aniversário na Globo com dueto e declaração de Ivete Sangalo

A grande final do The Masked Singer Brasil já foi gravada, e o ator David Júnior se consagrou como o campeão. O NaTelinha apurou que o galã da novela Bom Sucesso (2019-2020) é o Dragão. Na sua primeira apresentação, ele cantou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars. Já a segunda vez que pisou no palco da atração, cantou Fulminante, de Mumuzinho.

David Júnior seguiu na atração e resolveu interpretar a música é Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos. Na apresentação seguinte, cantou Meu Lugar, do sambista Arlindo Cruz. No domingo passado (20), ele dançou Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo. A exibição do último episódio da segunda temporada de The Masked Singer Brasil está prevista para ir ao ar neste mês de abril.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado