Até Ayrton Senna

Jão lança clipe e faz referência a casais famosos como Xuxa e Ayrton Senna; assista

O vídeo do hit Idiota acumula mais de 50 mil visualizações em poucas horas


Jão representando Ayrton Senna e abraçando atriz que intepreta Xuxa em clipe
Xuxa e Ayrton Senna foram um dos casais retratados por Jão no clipe de Idiota - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 14:56,
atualizado em 09/02/2022 às 15:03

O nome de Xuxa Meneghel foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (9). A presença da apresentadora nos trending topics se deve à referência que o cantor Jão fez à ela no clipe da música Idiota, lançado poucas horas atrás. No vídeo, o artista fez referência a vários casais do entretenimento que não ficaram juntos. O artista utilizou uma modelo negra para interpretar Xuxa ao lado de Ayrton Senna (1960-1994), com quem namorou por quase dois anos, no fim da década de 80.

Além dos dois, outros ex-pares são retratados no filme, como Peter Parker e Mary Jane, de Homem-Aranha, Rose e Jack, de Titanic, Jack e Ennis, de O Segredo de Brokeback Mountain, e Cameron e Bianca, de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. Dona Flor e Seus Dois Maridos, romance de Jorge Amado (1912-2001), também ganhou um espacinho no clipe.

Ao Splash, Jão falou sobre a proposta. "Quando a gente pensou no clipe a gente queria muito fazer algo mais despretensioso, performático e de entretenimento, que não fosse uma coisa muito narrativa, sombria e muito complicada de se acessar", começou.

"Acho que a música tem um senso de nostalgia muito grande, tanto que grande parte dos filmes que a gente escolheu são dos anos 90 e eu queria muito incluir casais icônicos que fossem da cultura brasileira", contou, assumindo ainda que o projeto deu trabalho. "Foi bem puxado, troca de roupa. Gravações são muito bizarras. O que mais demora é o 'vira pra cá, a luz tem que trocar'. É um processo que as pessoas não imaginam quanta gente precisa para uma cena de três segundos. É sempre muito divertido gravar clipe, muito estressante também e eu reclamo e me divirto muito, faço um equilíbrio. Mas sempre que o clipe está pronto eu quero fazer outro".

Jão

Assista ao clipe de Idiota:

Referência a Xuxa e Ayrton Senna no clipe de Jão repercute na web

Muitos internautas gostaram da referência que Jão fez a Xuxa e Ayrton Senna no clipe de Idiota, mas outros acharam que Adriane Galisteu, que também teve um relacionamento com o piloto, merecia ter sido lembrada. "Gente, o Senna não era namorado da Galisteu?", questionou uma usuária do Twitter identificada como Bella. "Como o cara me coloca a xuxa e não a Galisteu? Como fã do Senna, sinto que meu ídolo está se revirando em seu caixão com esse namorico comprado pela família", revoltou-se Vitor.

"Nem eu sabia que Xuxa e Senna foram um casal", surpreendeu-se Alini, ainda na mesma rede social. "Jão pecou feio no clip colocando Xuxa no lugar da Galisteu! Ela sim era o verdadeiro amor do Senna e na época foi humilhada porque na época a mídia era toda voltada pra Xuxa", reclamou Fauzi Rux.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado