The Masked Singer

Xuxa volta à Globo e comenta missão de jurada: "Muito difícil"

A participação da loira no programa vai ao ar no domingo (27)


Xuxa Meneghel de roupa preta fazendo pose com as mãos no rosto e sorrindo
Xuxa Meneghel é uma das convidadas do The Masked Singer - Maurício Fidalgo/TV Globo

No próximo domingo (27), os telespectadores da Globo vão viver um momento que promete muita nostalgia. O The Masked Singer vai começar ao som de Lua de Cristal, sucesso que Xuxa Meneghel lançou em 1990 e cantará no palco da atração ao lado de Ivete Sangalo. "Foi muito difícil, pois julgar um sonho é sempre uma tarefa nada fácil", pontuou a apresentadora, em entrevista enviada à imprensa pelo departamento de Comunicação da Globo.

Uma das convidadas da semana, a loira ainda comemorou a participação no programa. "Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados, que eu tenho um carinho especial, foi mais incrível ainda. É um programa lindo com um cuidado impecável", elogiou.

Neste programa, se apresentam o Pavão, a dupla Lampião e Maria Bonita, o Caranguejo, o Abacaxi, o Camaleão, o Dragão, a Borboleta e a Leoa, que cantam, dançam e combatem entre si, na tentativa de não serem desmascarados e de serem eleitos "o melhor do dia", o que garante a imunidade na semana seguinte. Eles chegam cheios de mistério e prometem confundir ainda mais as ideias dos jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck com suas dicas sempre bem elaboradas. Já Priscilla Alcântara, ajudará os detetives com sua expertise nos bastidores.  

Xuxa Meneghel comemora parceria com Ivete Sangalo: "Como é bom estar do seu lado"

Xuxa volta à Globo e comenta missão de jurada: \"Muito difícil\"
Ivete Sangalo e Xuxa no palco do The Masked Singer - Maurício Fidalgo/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel celebrou sua participação no The Masked Singer. "Como eu amo estar do seu lado, Ivete… Você me faz bem… E ainda rever meu diretor, Marcelo Amiky, e toda a turma do Dancing… Só pra reforçar o que sempre te disse, Veveta: Te adoro, você é o máximo e esse programa é lindo. Beijos, amei estar com vocês", escreveu, marcando o elenco da atração.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado