Voando alto!

Xuxa Meneghel é convidada para o The Masked Singer Brasil e estrangeiro

Gravação da edição brasileira acontecerá nesta sexta-feira (28)


Xuxa posando para foto
Xuxa Meneghel é convidada para The Masked Singer Brasil e estrangeiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2022 às 09:30,
atualizado em 25/01/2022 às 09:41

A apresentadora Xuxa Meneghel vai fazer algumas aparições pelo The Masked Singer mundo afora. A eterna rainha dos baixinhos aparecerá pela primeira vez no júri do programa brasileiro, e também foi convidada para homenagens nas finais da edição da Espanha, que será transmitida pela Antena 3 e pela uruguaia Teledoce. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a gravação em território nacional acontecerá na próxima sexta-feira (28), em São Paulo.

A estreia da segunda temporada do dominical da Globo, com novo dia e horário, neste último domingo (23), não teve dificuldades para manter a liderança no Ibope e controlar completamente o desempenho da estreia da Paulistão na tela da Record. A atração comandada por Ivete Sangalo teve alta repercussão na web, principalmente pela revelação do primeiro mascarado da segunda temporada.

Internautas foram à loucura quando viram que a eliminada foi ninguém menos que a rainha dos memes, Gretchen. Enquanto muitos lamentaram a eliminação precoce, outros acharam engraçada a participação dela. Com isso, o The Masked Singer dominou os Trending Topics, enquanto a estreia do Paulistão mal apareceu entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira algumas reações.

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

É bem verdade que o talent show musical da Globo já estreou com uma vantagem considerável em relação à Record, já que a atração anterior, a faixa de filmes do Campeões de Bilheteria - entregou com praticamente 16 pontos, enquanto a emissora concorrente estava girando em torno dos 5 pontos. Mesmo assim, havia expectativa de parte da crítica para acompanhar o desempenho do The Masked Singer para segurar o Paulistão, pela primeira vez fora da Globo em muito tempo.

Se na primeira temporada, Ivete Sangalo e companhia conseguiu barrar até a Libertadores na tela do SBT, ao menos neste primeiro domingo, não foi diferente. A atração conquistou a liderança com folga enquanto esteve no ar, com desempenho chegando a 14,0 pontos, segundo a prévia da Kantar Ibope. No mesmo horário, a Record transmitiu a partida entre Palmeiras Novorizontino, no debute do Paulistão e ficou com 7,3 de média.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado