Poderosa!

Anitta agradece Top 1 no Spotify Global: "Estou chocada"

Envolver, hit da cantora, alcançou o primeiro lugar na plataforma de música


Anitta de moletom cinza e calça preta, dançando de cabelo preso no clipe de Envolver
Anitta no clipe oficial de Envolver - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 13:17,
atualizado em 25/03/2022 às 13:26

Anitta usou as redes sociais para falar sobre como está se sentindo depois que a música Envolver alcançou o Top 1 do Spotify Global. "Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A primeira mulher latina solo a ser número um do mundo. A única brasileira na história do meu país a ter uma música Top 5 do mundo", escreveu ela, na legenda de uma postagem em que aparece o print da plataforma de música.

"Ai, meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e dizer mais alguma coisa, porque agora estou chocada. Obrigada, obrigada, obrigada", agradeceu ela, no fim do texto, que foi publicado em inglês.

A família e os amigos da cantora fizeram uma festa surpresa pra ela, já que a famosa não estará no Brasil no próximo dia 30. "Eu cheguei e tomei um susto. Quem for meu amigo e não foi convidado, eu não sabia, vem pra minha casa. Quem não for, não vem fazendo o íntimo não que eu vou barrar", brincou a artista, mostrando o chão da casa cheio de confetes e compartilhando vídeos da comemoração.

Anitta chega ao Top 1 do Spotify Global com Envolver e faz história

Anitta agradece Top 1 no Spotify Global: \"Estou chocada\"

Anitta conseguiu! A carioca é a primeira artista brasileira a conseguir o primeiro lugar do Spotify, plataforma de música. O hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipa, dentre outros.

A canção foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma.

Envolver já totalizada mais de 6,3 milhões de streamings e o clipe soma 73 milhões de visualizações. Antes de alcançar o posto, Anitta já havia agradecido nas redes sociais: "Gente, nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada".

O streamer Casimiro foi um dos que ajudaram: "Hoje eu já ouvi a música da Anitta quatro vezes e tenho certeza que essas visualizações serão cruciais para a chegada dela ao top 1 Global".

Confira abaixo o clipe Envolver no YouTube:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado