Apuração

Band se pronuncia sobre vazamento de entrevista com morador de rua espancado

Entrevista não foi ao ar, mas já está bombando na internet


Morador de rua que viralizou
Morador de rua foi espancado por personal trainer - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2022 às 10:12,
atualizado em 25/03/2022 às 10:39

Nas últimas horas, tem circulado na internet uma entrevista realizada pela Band com o morador de rua que foi espancado por um personal trainer, que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, no Distrito Federal. A emissora comunicou nesta sexta-feira (25) que a entrevista não foi ao ar e trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do seu sistema interno.

A Band afirma que foi aberto um processo de investigação para descobrir o responsável, que será devidamente punido, promete ela. Confira a nota na íntegra:

"Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo."

Entenda o caso do morador de rua

Na semana passada, um vídeo viralizou depois de um morador de rua de Planaltina (DF) surgir apanhando de um homem, que aparece batendo nos vidros de um carro até conseguir abrir a porta do veículo. O sem-teto passa a ser agredido com vários socos.

Pouco tempo depois, o personal trainer surge falando ao telefone e agredindo o homem mais uma vez, enquanto a mulher se veste. O profissional, Eduardo Alves, acreditou que se tratava de um estupro, versão esta que foi diferente da conta pelo morador de rua.

O homem assegurou que a mulher o pediu em namoro e partiu dela a iniciativa para que eles tivessem relações sexuais no carro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado