Vigorou!

Gil do Vigor confirma participação na Dança dos Famosos: "Coração acelerado"

Ex-BBB relatou que está se tremendo de nervoso


Gil do Vigor fazendo expressão com as mãos
Gil do Vigor é confirmado em quadro do Domingão com Huck - Foto: Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor confirmou na manhã desta quinta-feira (24) no Mais Você que vai participar da nova temporada da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. "Estou animadíssimo! Coração acelerado", afirmou ele à Ana Maria Braga.

Logo quando foi chamado pela titular do matutino da Globo, o economista não segurou a informação. "Tenho uma novidade aqui primeiro. Posso contar? Então, vamos lá: Ana do céu, estou no Rio de Janeiro que vou participar do Dança dos Famosos, nesta edição. Vigorosos e Vigorentos, eu vou pro Dança!", anunciou.

Ana Maria Braga recordou que já participou da bancada para avaliar as performances. "Eu já participei do júri, é um período diferente na sua vida. Primeiro você acha que não vai conseguir. Mas eu não sei dançar direito, como vou fazer pra chegar lá? Você vai quer trajetória deliciosa. Você vai descobrir o novo Gil", avisou a loira.

"Estou nervoso, estou todo me tremendo", disse Gil, que depois viu seus trechos de dança. "Quero me entregar como tudo que faço da minha vida. O que depender de mim, estará com 100% de entrega", prometeu ele.

Gil do Vigor é fruto de elenco dos sonhos

Gil do Vigor confirma participação na Dança dos Famosos: \"Coração acelerado\"

Para sua primeira temporada com o Dança dos Famosos, Luciano Huck havia pedido um "casting dos sonhos". Além de Gil do Vigor, Jojo Todynho e Vitória Strada já foram confirmadas no quadro herdado de Faustão, que agora está na Band.

O Dança dos Famosos faz sucesso na Globo desde 2005, quando o formato desembarcou no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Depois deste, vários formatos similares foram produzidos no Brasil. Silvio Santos e Xuxa Meneghel, por exemplo, já apresentaram similares.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado