Falou tudo

Maíra Cardi revela segredos de Arthur Aguiar: "Tem um sério problema"

Em entrevista a Cátia Fonseca, influenciadora digital contou detalhes do relacionamento deles


Maíra Cardi posada com Cátia Fonseca; Arthur Aguiar no BBB 22
Maíra Cardi revela segredos de Arthur Aguiar - Foto: Divulgação; Reprodução/ TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 19:20,
atualizado em 25/03/2022 às 20:25

Na próxima edição do Melhor da Tarde, que irá no ar nesta sexta-feira (25), será apresentada a entrevista exclusiva de Maíra Cardi para Cátia Fonseca. A influenciadora digital recebeu a apresentadora em sua casa, no Rio, para contar segredos da intimidade dela com o marido, Arthur Aguiar, atual participante do BBB 22. Maíra avaliou a participação do esposo no reality show e o defendeu de polêmicas.

Além disso, a influenciadora digital esclareceu sobre a expressão "estupro alimentar", que ela cita em seus vídeos como coach de emagrecimento.

"Arthur treinou para ser melhor para a vida, não para o reality. Ele tem um sério problema com rejeição. Tenho certeza de que sairá de lá mais forte. Tô ansiosa pela volta dele, acho que vai voltar outra pessoa", contou.

"Eu já emagreci mais de 500 mil mulheres. Estupro alimentar: Brincaram com um assunto sério", lembrou Maíra após ser detonada nas redes sociais por conta de um vídeo publicado pela ex-BBB em que ela cita a expressão "estupro alimentar" ao explicar sobre as pessoas que obrigam outras a comerem o que não querem.

Cátia Fonseca opina sobre entrevista com Maíra Cardi

Maíra Cardi revela segredos de Arthur Aguiar: \"Tem um sério problema\"

Após a entrevista, Cátia Fonseca opinou sobre as respostas de Maíra. "Esta entrevista ficou incrível! A Maíra é uma mulher guerreira, divertida e inteligentíssima. Ela abriu a porta de sua casa para nos mostrar tudo e falar sem restrições", revela Cátia. A entrevista com a influenciadora digital inaugura as novidades do Melhor da Tarde para este ano. "Será a estreia de um novo quadro do programa, onde vou visitar famosos, para bater papo, cozinhar e me divertir", adianta a apresentadora.

Apesar do clima amistoso entre a comunicadora e a ex-BBB, vale lembrar que Maíra deu cano em Cátia após desmarcar em cima da hora a entrevista no início do mês de fevereiro. O problema é que, no horário combinado, a coach apareceu conversando com Sonia Abrão, No A Tarde é Sua, a concorrente do Melhor da Tarde na RedeTV!.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado