Fora do ar

Alerta Nacional entra no ar com reprise e emissora se justifica

Internautas reclamaram sobre reapresentação de programa de Sikêra Jr


Sikêra Jr de braços abertos no Alerta Nacional
Alerta Nacional sai do ar e TV A Crítica justifica reprise - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 20:36,
atualizado em 18/03/2022 às 21:04

Quem esperava o Alerta Nacional desta sexta-feira (18) levou um susto. É que o programa comandado por Sikêra Jr foi impedido de ir ao ar devido problemas técnicos. Em seu lugar, foi exibida uma reprise da atração ocorrida ontem. Através das redes sociais, a TV A Crítica, canal amazonense que produz o noticiário, justificou a reapresentação da edição de ontem na noite de hoje, confirmando o problema técnico.

"Estamos com problemas técnicos na nossa transmissão, mas já estamos trabalhando para solucionar o mais rápido possível. Quando tudo for reestabelecido, vamos avisar!", publicou o perfil oficial do canal no Twitter.

O NaTelinha entrou em contato com a RedeTV!, emissora que retransmite a atração de Sikêra Jr, para esclarecer sobre o ocorrido. "Houve um problema técnico na TV A Crítica, geradora do programa, que comprometeu a transmissão", respondeu o canal.

Público reclama de reprise do Alerta Nacional

imagem-texto

Nas redes sociais, telespectadores reclamaram sobre a reprise sem nenhuma informação de que se tratava de uma reapresentação. "O que aconteceu com Sikêra Jr? Simplesmente hoje o Alerta Nacional está reprisando o programa de ontem. E detalhe a RedeTV! ou TV A Crítica sequer coloca uma legenda dizendo que a exibição é de ontem. Já vi programas de entrevistas usarem isso, mas jornalismo nunca", reclamou um internauta.

"O que está acontecendo Alerta Nacional 18/03/2022? Programação velha?", indagou outra pessoa. "Tá tendo Alerta Nacional na A Crítica ou tá passando a mesma reprise lá?", perguntou um fã do programa também na dúvida sobre a reapreasentação do programa.

Apesar do problema técnico que tirou Sikêra Jr do ar, o apresentador começou 2022 sem ter falas muito polêmicas como nos últimos anos. Respondendo a tantos processos, o comunicador sofreu uma derrota importante na justiça recentemente. Ele perdeu a ação que movia contra Jacson Damasceno, que comanda o Brasil Urgente do Rio Grande do Norte

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado