Fim da linha

Com Ibope zero, Opinião no Ar deixa grade da RedeTV!; Lacombe revela seu futuro no canal

Apresentador abriu o jogo sobre seu futuro na emissora


Luís Ernesto Lacombe, no cenário do Opinião no Ar
Opinião no Ar deixa a grade da RedeTV!, confirma Luís Ernesto Lacombe - Foto: Reprodução/YouTube

Luís Ernesto Lacombe usou suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para confirmar que seu programa na RedeTV!, o Opinião no Ar, deixará a grade da emissora e não terá novos episódios inéditos na TV aberta. O apresentador, no entanto, afirmou que a produção seguirá em formato digital e também aproveitou para dizer que está assumindo um novo projeto diário na grade nobre.

A informação dada por Lacombe já havia sido antecipada pelo NaTelinha em primeira mão e ainda em fevereiro. Era questão de tempo até o Opinião no Ar ser retirado da grade, já que era muito pouco rentável e enfrentava crise de audiência e faturamento. A reportagem também já havia confirmado que a atração poderia migrar para a plataforma digital da RedeTV! e que o apresentador migraria para outro projeto. 

O tal programa noturno é a RedeTVNews, segundo apurou o NaTelinha. Mas Lacombe ainda não deu detalhes sobre seu futuro profissional. Em seu perfil no Instagram, ele gravou um vídeo dizendo que preferiu responder a seus seguidores sobre o futuro do Opinião no Ar, que segue sendo exibido, mas em formato de reprises.

Lacombe se pronuncia

imagem-texto

No vídeo, o apresentador disse. "Oi pessoal, tem muita gente me perguntando, principalmente aqui no Instagram, sobre o Opinião no Ar. O programa ta exibindo reprises e depois não voltará a TV, tá? Nós faremos uma edição semanal do Opinião na internet, no canal da RedeTV! no YouTube", contou dando por encerrada a atração na grade da emissora, sem, no entanto, dar data para o fim das reprise.

"Na TV eu continuo com o Agora com Lacombe, meu programa semanal e tô assumindo um novo projeto diário na grade noturna, sobre o qual eu vou falar mais à frente"

Lacombe

Assim concluiu ele sem dizer que trata-se do RedeTVNews. No jornalísticoAssim , o apresentador assumirá a função de âncora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado