Abriu o coração

BBB 22: Vyni se declara para Eli: “Eu gosto de você”

O cearense ainda deixou uma mensagem enigmática no ar e prometeu explicar melhor quando eles saírem do programa


Montagem com fotos de Eliezer e Vyni conversando
Eliezer e Vyni trocaram palavras de carinho nesta noite/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 21/02/2022 às 20:21,
atualizado em 21/02/2022 às 20:35

Em conversa na noite desta segunda-feira (21), Eliezer e Vyni falaram sobre suas inseguranças em relação ao jogo no BBB 22. Na ocasião, eles trocaram palavras de carinho, falaram sobre a trajetória um do outro e o cearense fez uma declaração para o empresário.  

“Tem gente que não aparece, não está presente. Se o seu julgamento sobre as coisas que você já fez, da sua trajetória aqui, não são suficientes pra você, esse é um julgamento seu e não meu. Eu te dei uma opinião minha e eu consigo enumerar as coisas aqui para sustentar meu argumento”, diz Eli em defesa do humorista.

Enquanto isso, o empresário deixou escapar novamente suas inseguranças sobre ser conhecido como o “cara do edredom”. “Eu consigo enumerar várias coisas que você já fez aqui dentro”, comentou Vyni. “É difícil a gente se enxergar. Na minha cabeça é quase inacreditável ter pessoas torcendo por mim, sem ser meus amigos e minha família [...] Eu não consigo acreditar que eu tenho torcida”, acrescentou Eli.

O empresário chegou a ir para a prova Bate e Volta após ser votado pelo quarto Grunge no paredão de domingo e conseguiu se safar. Vyni não escondeu o medo de ver o amigo na berlinda. “Ele tá indo para o paredão e eu não posso fazer nada. Será que eu tenho torcida pra poder ajudar? Esse era meu medo”, contou.

Neste momento, o cearense admite que torceria pelo empresário em qualquer circunstância e abriu o coração. “Eu gosto de você. E eu não gostei de você, não foi porque você buscou que eu gostasse de você, foi por consequência. Foi desde o primeiro dia, quando eu cheguei ali naquela cozinha, e só tinha três pessoas na casa e você era uma delas. Foi a primeira com quem eu brinquei e riu de volta. Ali eu gostei de você,” afirma.

“Você gostou do porco”, respondi Eli. “Que é você,” acrescenta Vyni. “Eu acho que eu nunca falei isso, até porque se você falar isso pra alguém, eu vou negar até a morte. Mas foi a primeira pessoa que eu gostei aqui”, completou o cearense. “Eu também, você e a Eslô [...] Era pra ser, era pra acontecer, porque foi recíproco,” explicou Eli.

“E até antes daqui”, destaca Vyni de forma enigmática. “Como assim?”, questiona Eli. O cearense então faz mistério. “Mas isso eu só posso falar lá fora,” conta. “Oxiii, por quê?”, indaga o empresário novamente. “Lá fora eu falo,” prometeu Vyni.

BBB 22: Relembre a formação do paredão

Em dinâmica de votação inédita, o paredão deste domingo (20) surpreendeu o público e quem estava dentro da casa. Estão na berlinda: Gustavo, Brunna Gonçalves e Paulo André. O trio caiu no paredão de formas distintas e agora disputa permanência na casa mais vigiada do país.

O paredão iniciou com Arthur Aguiar, o anjo da semana, dando a imunidade para Natália. Em seguida, Lucas, como já havia deixado claro, colocou Brunna direto no paredão, com a justificativa de um ser alvo do outro. Depois, a casa foi separada em três grupos, sendo eles: Lollipop (Eslovênia, Vyni, Eliézer, Jade Picon, Laís Caldas, Larissa e Brunna), Grunge (Arthur, Douglas, Paulo, Gustavo e Pedro Scooby) e Confessionário (Lina, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel).

O Lollipop indicou Jessilane, o Grunge Eliézer e o Confessionário Paulo André. O trio então disputou prova Bate e Volta ao lado de Gustavo, que foi para a berlinda após Brunna atender o Big Fone e indicá-lo. No entanto, Jessilane teve mais sorte e se safou.

Quem será o quinto eliminado do BBB22?

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado