Depois de cantar...

Deolane Bezerra investe na carreira de atriz e emplaca projeto na Globo

Advogada, influenciadora, cantora e DJ, ela participou do Tô de Graça, do canal Multishow


Deolane Bezerra sorridente com uma roupa preta com brilhos e cabelos soltos
Deolane Bezerra participou no humorístico Tô de Graça, do Multishow - Reprodução/Instagram

Depois de investir nas carreiras de DJ e cantora,  a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, investe agora na carreira de atriz. Ela fechou com o Grupo Globo uma participação no humorístico Tô de Graça, do canal Multishow, e compartilhou com os seus seguidores do Instagram o termo de autorização de voz e imagem.

“Eita… Eu ouvi atriz? Aguenta Brasil”, disse a Deolane nos stories. Logo em seguida, ela publicou um vídeo atuando ao lado de Rodrigo Sant’Anna no humorístico. O ator também fez uma postagem sobre o momento com a influenciadora. 

Na legenda, Rodrigo escreveu: “Hoje foi chuva de lacre”, disse o humorista. O perfil do canal Multishow comentou na publicação: “A Graça tá muito chique! Só convidados ilustres, hein?”. Nicole Bahls também comentou: "Amo".

Deolane Bezerra revela ter sido vítima de preconceito: "Nos chamam de gentalha"

Deolane Bezerra investe na carreira de atriz e emplaca projeto na Globo

Em fevereiro, Deolane usou as redes sociais para relatar que sofreu descriminação. Segundo a advogada, ela tem sido vítima de preconceito no condomínio em que mora atualmente. Pelo Instagram, a cantora contou o suposto caso de rejeição.

"É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de 'que nojo'", começou.

"Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. As pessoas, moradores inclusive, filmam a porta da minha casa e postam. E mesmo assim eu trato bem, porque hoje eu sou uma figura pública".

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado