Nas redes

Eduardo Costa posa com durag e é comparado a Deolane

Nome do sertanejo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter


Eduardo Costa posado; Deolane Bezerra posada
Eduardo Costa posa com durag e é comparado com Dra. Deolane - Foto: Reprodução

Eduardo Costa foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desta sexta-feira (11) por postar uma foto em que aparece usando um durag, acessório de pano usado na cabeça. Internautas compararam a imagem do sertanejo com a fisionomia de Deolane Bezerra, cantora e advogada, ex-mulher de MC Kevin (1998-2021), morto em 2022, após cair da varanda de um hotel onde estava.

"Tem tanta coisa ridícula nessa foto que eu não sei nem por onde começar, além do durag, o fato de que tá a cara de dra Deolane, Eduardo Costa ouvindo Eduardo Costa", escreveu um internauta. "Isso aqui é algo SURREAL! Eduardo Costa de durag ultrapassou qualquer limite do estranho, da imbecilidade e nem sei mais adjetivos. Absurdo total isso", comentou outro.

"Uma dor de cabeça terrível desde a hora que eu vi o Eduardo Costa de durag", brincou uma seguidora. "Medo de ir na cozinha de madrugada e encontrar o Eduardo Costa de durag", comentou outra. Junto com a foto com durag, o sertanejo publicou uma imagem em preto e branco com o acessório. "E aí, Bão??? Boa madrugada pra vc uai. Bjuuuuu", escreveu o artista, que virou réu por estelionato recentemente.

Veja a foto:

Eduardo Costa posa com durag e é comparado a Deolane

Eduardo Costa e suas polêmicas

imagem-texto

No Instagram, o cantor já havia compartilhado outras imagens em que aparece na mesma posição e cenário, mas sem a durag na cabeça. O cantor de 42 anos vive causando nas redes sociais, principalmente no envolvimento dele com polêmicas. Em 2017, fez um comentário controverso ao falar sobre pessoas transgênero. "Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas", escreveu na época. No início da pandemia da Covid-19, o cantor comentou que gostaria de ser infectado para assim ficar imune ao vírus. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado