Deu ruim

Deolane Bezerra recebe 53 multas de trânsito e culpa motorista

Advogada ainda disse que vai descontar o valor das penalidades do salário do funcionário


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e as multas que recebeu
Multas chegaram no endereço antigo de Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 13:17,
atualizado em 06/01/2022 às 13:45

Deolane Bezerra mostrou um "recebido" diferente nos Stories de seu Instagram. A advogada recebeu simplesmente 53 multas de trânsito. "Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Gente, meu Deus, tem quantas multas aqui? Cinquenta?", perguntou a loira, recebendo uma resposta positiva de Kayky, seu filgo do meio. 

"Isso, tá felizinho? Pimenta no c* dos outros, né... Aí, Jader, tudo no seu nome. Eu te avisei, tá? Só pra começar o ano bem", reclamou a viúva de MC Kevin.

Em seguida, Deolane mostrou uma captura da tela de seu celular em que aparecia a resposta do motorista, que era segurança do funkeiro e começou a trabalhar com ela após a morte do noivo. "Você também tem que perceber que nós passamos um ano muito difícil, tá, Deolane? Só isso que eu tenho pra te falar, foi um ano muito difícil", justificou ele, em um áudio.

"Você que vai pagar", rebateu a nova DJ, que ainda confirmou o número de multas que levou e chamou o funcionário de picareta.

Confira os Stories de Deolane falando das multas:

Irmão de MC Kevin detona Deolane Bezerra e cantora rebate: "Calada vence?"

Em dezembro, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e o irmão do funkeiro, Eric, trocaram farpas nas redes sociais. Tudo começou quando o parente do cantor detonou a advogada, ao postar uma música dela e, logo depois, jogou indireta para Deolane ao postar um vídeo antigo de Kevin criticando alguém, dando a entender de que se tratava de Deolane.

"Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de 'gongar' os outros", dizia Kevin na gravação.

Junto ao vídeo, Eric escreveu: "Kevin falava a verdade, imagina se estivesse vivo". Mais tarde, Deolane, ao saber sobre a indireta feita pelo irmão do ex-marido, usou as redes sociais para repudiar a atitude do jovem. "E o povo já está soltando indiretinha para mim no Instagram, né? Pagar o que me deve que é bom, nada. Ê Brasil, calada vence? Vamos ver até quando", escreveu. MC Kevin morreu em maio, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado