Alto custo

Deolane Bezerra se surpreende com valor da conta de água: "Absurdo"

Cantora ficou chocada com o preço que terá de pagar em despesa


Deolane Bezerra posada de costas em frente a um painel com sua foto; Conta de água mostrada por Deolane
Deolane Bezerra se surpreende com valor da conta de água - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), Deolane Bezerra se surpreendeu ao abrir sua conta de água e ver o valor que deverá ser pago. Nas redes sociais, a advogada mostrou sua fatura que acumula mais de R$ 2,4 mil. A cantora comentou sobre o alto custo da conta e, depois, brincou sobre o gasto que teve em sua casa.

"Cheguei aqui no carro, olha o que estava na maçaneta. Gente, isso é um absurdo", afirmou Deolane. "Pode mandar o povo tomar banho rápido, viu?", brincou com alguém que estava com ela no carro. Internautas reagiram ao alto valor da conta. "Que água de ouro é essa que vocês usam?", perguntou uma seguidora. "Pelo menos ela é rica", afirmou uma pessoa.

Falando em gastos... Em janeiro, a mais nova aquisição da advogada foi uma picape modelo 2500, da Ram Trucks, avaliada em R$ 485 mil, na cor azul. Ainda na concessionária, a loira mostrou o veículo para os seguidores de seu perfil no Instagram.

"A nave nova da mãe", disse a ex de MC Kevin, gravando o carro de luxo e brincando com Jader, seu segurança e motorista particular, que já estava pronto para entrar no automóvel. "Olha o tamanho desse carro, gente", se espantou, aos risos.

"Cadê o painelzão? Olha esse carro, olha essa nave", ostentou, mostrando o interior do veículo e dizendo que o funcionário não iria dirigir. "Mano, que carro louco. Tem um freezer nele. Nossa, esquece da mãe", avisou.

Deolane Bezerra recebe 53 multas de trânsito e culpa motorista

No início de janeiro, Deolane Bezerra mostrou um "recebido" diferente nos Stories de seu Instagram. A advogada recebeu simplesmente 53 multas de trânsito. "Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Gente, meu Deus, tem quantas multas aqui? Cinquenta?", perguntou a loira, recebendo uma resposta positiva de Kayky, seu filgo do meio.

"Isso, tá felizinho? Pimenta no c* dos outros, né... Aí, Jader, tudo no seu nome. Eu te avisei, tá? Só pra começar o ano bem", reclamou a viúva de MC Kevin.

Em seguida, Deolane mostrou uma captura da tela de seu celular em que aparecia a resposta do motorista, que era segurança do funkeiro e começou a trabalhar com ela após a morte do noivo. "Você também tem que perceber que nós passamos um ano muito difícil", justificou ele, em um áudio.

"Você que vai pagar", rebateu a nova DJ, que ainda confirmou o número de multas que levou e chamou o funcionário de picareta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado