Adeus

Ellen DeGeneres decide distribuir milhões à equipe após último programa na TV

A apresentadora vai distribuir sete dígitos entre a equipe


Ellen DeGeneres em seu programa sentada e sorrindo
Ellen DeGeneres distribuirá dinheiro entre a equipe - Foto: Divulgação

Em clima de despedida da TV, Ellen DeGeneres quer fazer mais pela sua produção que a acompanhou por tanto tempo. Quem trabalha ao lado da loira, está entusiasmado para receber uma gorda quantia, informou o NY Post nesta quinta-feira (17). Tudo porque a apresentadora decidiu dar milhões de dólares em forma de agradecimento aos colegas.

Será sete dígitos em dólares e Ellen faz questão que absolutamente todos sejam incluídos no rateio. A quantidade exata não foi divulgada, mas ela trabalhou ao lado da Warner Bros para ter a certeza que ninguém ficaria de fora e que todos pudessem ter a possibilidade de passar um 2022 mais gordo na conta bancária.

O NY Post acrescentou ainda que a apresentadora tem sido generosa com todos desde que sua atração começou em 2003. Cerca de 30% dos funcionários de seu programa trabalham lá há mais de 10 anos. Dentre os convidados para o derradeiro episódio estão nomes como Michelle Obama, Channing Tatum, Zac Efron, Adam Levine, Kim Kardashian e outros.

A decisão de Ellen DeGeneres

Desde o ano passado, Ellen havia decidido que seu programa chegaria ao fim. Ela justificou dizendo que é uma pessoa criativa e precisa ser desafiada constantemente. "Não é mais um desafio", resumiu ao The Hollywood Reporter.

Ao longo de sua carreira, colecionou prêmios. Foram 31 Emmy's (sendo 59 indicações), 20 People's Choice Awards, 2 Producer's Guild of America Awards, 9 Teen Choice Awards, dentre outros. Em 2016, também recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade, por suas contribuições para a sociedade, cultura e indústria de TV e cinema.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado