Vídeos que viralizaram

Rafael Infante e Marcus Majella terão programa no Multishow; veja como será

Dupla começa a viajar em maio em busca de histórias


Rafael Infante e Marcus Majella em foto montagem
Rafael Infante e Marcus Majella estrelarão novo programa - Foto: Reprodução/Instagram

Os atores Rafael Infante e Marcus Majella vão estrear em breve um programa no Multishow sobre talentos da internet, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (16). O formato consiste em ir atrás de pessoas que tiveram seus vídeos viralizados nas redes sociais de algum modo.

Depois, os apresentadores vão mostrar como são os processo na produção do vídeo. No estúdio, farão esquetes com esses personagens. O periódico ressaltou que as viagens da dupla já estão agendadas para maio e a estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.

Aos 36 anos de idade, Infante começou sua carreira no Linha Direta, em 2004, na Globo. Depois disso, foi para o lado do humor e não saiu mais, emplacando consecutivos papéis no Grupo Globo, fazendo também novelas como uma participação em Geração Brasil (2014) e integrando o elenco de Bom Sucesso (2019).

Marcus Majella é presença garantida

Já Majella tem 42 anos de idade e começou no Multishow, em 2010, no programa Será que faz Sentido?. Depois, engatou papéis dentro do canal como na série Barata Flamejante, 220 Volts, e Vai que Cola, que está desde 2013. Ele também apresentou o Ferdinando Show entre 2015 e 2018.

Recentemente, ele terminou seu namoro com o publicitário Guilherme Castro, após quase três anos de namoro. O casal chegou a passar o último Réveillon juntos em Berlim, na Alemanha, mas a relação foi cortada semanas depois. O jovem publicitário de 25 anos, que morava no apartamento do ator, de 42, na Lagoa, na Zona Sul do Rio, já pegou seus pertences e deixou o local.

Nas redes sociais, Marcus e Guilherme viviam ostentando viagens para diversos lugares do mundo, como Alemanha, Itália e Portugal. Durante o relacionamento, Marcus e Guilherme sofreram críticas por causa da diferença de idade de 18 anos entre os dois. Antes do publicitário, o ator havia namorado o empresário Anderson Farinelli. O motivo do término ainda permanece desconhecido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado