Em alta

Lady Night terá mudanças em nova temporada; saiba quais

Nova temporada chega em breve no Multishow


Tatá Werneck segurando caneca do Lady Night e fazendo biquinho
Lady Night retorna em breve para uma nova temporada - Foto: Divulgação/Multishow

Começando os trabalhos da sétima temporada, Lady Night passará por mudanças desta vez, informou o jornal O Globo desta quarta-feira (16). Lilian Amarante, diretora do talk-show desde a estreia e parceira de trabalho de Tatá Werneck desde os tempos de MTV, deixará a equipe depois do fim do contrato.

Agora, Caito Mainier, que já havia dirigido as duas últimas edições, assumiu a direção geral. Lilian agora trabalha dando consultoria criativa para a Netflix e em outros projetos paralelos, mas próprios.

Além do Lady Night, Lilian chegou a encabeçar o projeto do Tudo pela Audiência, que Tatá comandou ao lado de Fábio Porchat no Multishow. No ano de 2010, estiveram juntas no Comédia MTV. Recentemente, a diretora criou ainda o Dani-se, de Daniela Calabresa, para o canal GNT, do Grupo Globo.

Lady Night é figura carimbada no Multishow

Existente desde 2017, o Lady Night surge como um dos principais programas do Multishow. Ele chegou a vencer o prêmio de Melhor Programa de TV no Troféu Imprensa e não demorou muito para que começasse a ser aproveitado na programação da Globo.

Em 2018, por exemplo, o Lady Night contribuiu para que o Multishow alcançasse sua melhor posição no ranking da TV paga desde 2009. Na TV aberta, é líder no Ibope e sequer é ameaçado pelos concorrentes.

Em 2020, Tatá Werneck brincou sobre a possibilidade de protagonizar Pantanal, que vai ao ar no segundo semestre. "Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Murruá. Tô muito feliz. Agora falta só eles toparem o desafio de me chamarem. Mas estou muito feliz de aceitar mesmo sem terem me chamado. Dane-se se vão me chamar ou não, eu me aceitei", brincou ela nas redes sociais.

Por lá, escreveu: "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Muruá [sic] no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado