Longa história

Após 23 anos, Superpop pode acabar na RedeTV!

Superpop está no ar desde a inauguração do canal


Luciana Gimenez à frente do Superpop com microfone e vestido branco
Luciana Gimenez comanda o Superpop há 21 anos - Foto: Divulgação/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2022 às 07:47,
atualizado em 17/03/2022 às 12:06

No ar desde o início da RedeTV!, há 23 anos, o Superpop pode dar adeus à programação em breve. A informação do R7 desta quinta-feira (17) é que a atração comandada por Luciana Gimenez não deve seguir na grade depois de uma reunião que ocorreu na emissora na última terça (15).

A ideia é que o Superpop seja exibido ao longo deste mês e durante o próximo, para que depois dê lugar ao programa Operação Cupido nas noites de quarta. Atualmente, a atração é semanal e teve sua duração drasticamente diminuída com o passar dos anos.

Durante essas mais de duas décadas, outros apresentadores passaram pela comando do Superpop como Adriane Galisteu (1999-2000), Fabiana Saba (2000-2001) e Otávio Mesquita (2000-2001). Gimenez é quem comanda o programa desde 2001.

O novo programa de Luciana Gimenez

O Operação Cupido já vinha sendo testado desde 2021. O primeiro piloto fora gravado em agosto e várias datas já foram estipuladas, mas optou-se por estrear em 2022.

Após perder um de seus programas, o Luciana By Night, a apresentadora irá se aventurar em um game show que teve seu formato criado especialmente para ela. Na atração, participantes irão em busca de um novo relacionamento. Cada solteiro ou solteira escolherá o par ideal a partir da interação com as famílias dos participantes e poderá ser disputado por até três pretendentes. Os ex parceiros poderão entrar no jogo para revelar segredos comprometedores e os parentes chegam antes do namoro ser oficializado.

Sobre o fim do Superpop, a RedeTV! esclarece que a informação não procede. "A RedeTV! esclarece que a informação é totalmente improcedente. O SuperPop segue normalmente na grade de programação da emissora", diz em nota.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado