Boca suja

Filho de Datena solta palavrão ao vivo ao substituir pai em programa

Vicente Datena não conseguiu segurar e falou palavrão no ar


Vicente Datena sério no Brasil Urgente
Filho de Datena solta palavrão ao vivo ao substituir pai em programa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 16:59,
atualizado em 18/02/2022 às 17:12

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (18), Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, que substitui o pai no noticiário enquanto ele está de férias, acabou soltando um palavrão ao vivo no ar. O âncora interino estava muito irritado mostrando as inundações em São Paulo por causa da chuva com Felipe Garraffa, repórter da atração.

Ao citar bairros de classe média alta da capital paulista, lembrou que, embora não tenham enchentes em lugares ricos, falta segurança nessas áreas. Foi então que Vicente soltou o palavrão, mas logo depois pediu desculpas pelo que disse.

"Todo ano são os mesmos lugares e não é bairro de bacana. Garraffa, lá em Higienópolis tem alagamento? Está sequinho, sequinho, né? Lá nos Jardins está alagado? Alphaville… Alphaville está tendo bandido pra caralh* agora... Pra caramba, né? Vou te falar, até palavrão a gente fala aqui. Me desculpe telespectador, mas bandido está agora invadindo condomínio de luxo lá em Alphaville, um perigo total", disse o âncora no ar.

Assista ao momento:

Internautas comentam palavrão de filho de Datena ao vivo

Após o palavrão ser solto no ar, internautas reagiram a fala de Vicente Datena. "Vicente Datena acabou de soltar um 'c@ralh*' AO VIVO no Brasil Urgente", escreveu um internauta. "O apresentador que tá no lugar do Datena soltou um 'pra caralh*' ao vivo?", perguntou outro espectador sem acreditar que tinha ouvido um palavrão na Band. "Datena meteu um 'pa caralh*' ao viváço hahahaha", afirmou mais uma pessoa.

Filho de Datena solta palavrão ao vivo ao substituir pai em programa

Vicente Datena está substituindo o pai no Brasil Urgente desde a última terça-feira (15). Nascido m Ribeirão Preto, interior de São Paulo, atualmente é o apresentador da edição local do Brasil Urgente em Goiás. O público ficou impressionado com a semelhança do jornalista com o pai ao apresentar o programa, inclusive o sotaque, tom de voz e bordões

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado