Remake de Pantanal

Tatá Werneck brinca e afirma que aceita papel de Juma: "Quero fazer surpresa"

Pantanal será produzida pela Globo em 2021 em homenagem aos 70 anos das telenovelas


Tatá Werneck
Será que a surpresa de Tatá Werneck dará certo? - Divulgação/Multishow

Tatá Werneck começou o feriado desta segunda-feira (7), brincando sobre a possibilidade de protagonizar Pantanal, programada para estrear em 2021, na Globo. A trama que foi um sucesso na extinta TV Manchete há 30 anos, ganhará remake.

"Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Murruá. Tô muito feliz. Agora falta só eles toparem o desafio de me chamarem. Mas estou muito feliz de aceitar mesmo sem terem me chamado. Dane-se se vão me chamar ou não, eu me aceitei", brincou ela, que também publicou algo parecido no Twitter.

Por lá, escreveu: "Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Muruá [sic] no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute".

Confira:

Tatá Werneck brinca e afirma que aceita papel de Juma: \"Quero fazer surpresa\"

Quem será a nova Juma de Pantanal?

A Globo confirmou no Fantástico de ontem (6) que fará um remake de Pantanal, e entrevistou Benedito Ruy Barbosa, Cristiana Oliveira, Ricarddo Waddington e Rogério Gomes.

O autor da trama foi questionado quem ele quer para reviver a protagonista do folhetim, mas Benedito apontou que ainda não sabe. “Fico vendo na televisão o tempo todo procurando quem vai ser a Juma”, comentou. Ricardo Waddington, diretor de produção da Globo, fez sua sugestão: “Eu apostaria num rosto novo. Em um lançamento”.

A trama foi exibida em 1990 na TV Manchete após a sinopse ter sido recusada pela Globo nos anos 80. A produção se tornou um fenômeno e chegou a vencer a emissora carioca na faixa das 22h. Por conta disso, o canal a escolheu para fazer um remake em comemoração aos 70 anos da telenovela no ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado