Ao vivaço

Neto diz que BBB é uma vergonha e detona: "A pessoa é ruim e transformam em anjo"

O comentário foi feito durante Os Donos da Bola desta terça-feira (15)


Craque Neto de camiseta escura no cenário de Os Donos da Bola
Neto defendeu Abel Ferreira, mas alfinetou o Big Brother Brasil - Reprodução/Band

Na edição desta terça-feira (15) de Os Donos da Bola, sobrou até para o BBB. O Craque Neto começou o programa falando do Palmeiras e defendendo o técnico Abel Ferreira, que foi ofendido por um jornalista da Rádio Transamérica na tarde de ontem (14).

O apresentador da Band disse que não acha justo colocarem todo mundo no mesmo "bolo" e fazerem campanha para derrubar alguém e citou como exemplo o reality show da Globo. "Esse tal de Big Brother é uma vergonha pra mim. A pessoa é ruim, ruim, ruim, os caras querem transformar em anjo. Por quê? Pra ganhar dinheiro, pra grana", apontou.

O ídolo do Corinthians destacou que acha injusto questionarem a competência do treinador e lembrou de todas as conquistas que ele já proporcionou ao Verdão. Neto também ressaltou que, antes de ser técnico de futebol, Abel é um ser humano e merece respeito.

As ofensas em questão foram feitas pelo comentarista Paulo Roberto Martins, que disse, entre outras coisas, que Ferreira é idiota e boçal.

Homem invade transmissão da Band ao vivo e ofende Craque Neto

Neto diz que BBB é uma vergonha e detona: \"A pessoa é ruim e transformam em anjo\"

Durante o Jogo Aberto de quarta-feira (2), um homem invadiu link ao vivo do programa e mandou recado ofensivo para o Craque Neto. O repórter João Paulo Cappellanes entrou diretamente da frente do Allianz Parque, em São Paulo, onde será realizado a final do Recopa Sul-americana entre Palmeiras e Athletico Paranaense, quando o torcedor entrou em cena no link da Band.

Após dar a informação sobre a disputa, o jornalista chamou o VT de uma matéria, foi quando o homem apareceu e falou um palavrão citando Neto. "Fala Neto, seu arrombado", disse o sujeito, passando na frente da câmera. Na sequência, a reportagem entrou sem maiores problemas na tela.

O apresentador Neto, que também comanda programa na Band, coleciona tantos fãs como pessoas que não curtem seus posicionamentos, principalmente a torcida do Palmeiras, que ficou irritada com uma brincadeira do ex-jogador e suas críticas ao técnico do time, Abel Ferreira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado