Desabafo

Produtora apaga gravações do Lady Night e irrita Tatá Werneck: "Chateada"

Apresentadora escreveu um longo texto no Twitter


Tatá Werneck no Lady Night
Tatá Werneck desabafou no Twitter - Foto: Reprodução/Multishow
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 14:33,
atualizado em 31/08/2021 às 14:33

Tatá Werneck usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para fazer um desabafo envolvendo o Lady Night. A apresentadora demonstrou estar muito chateada com a produtora responsável pelo talk show, a Floresta Produções, pois a empresa apagou todo o material bruto gravado do programa. Ela relatou que pediu que o conteúdo fosse preservado para utilizar no futuro.

“Sempre quis colocar no ar o material bruto dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado inclusive, mas temos pouco tempo no ar. Fui pedir pra produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo”, iniciou.

“Tô bem chateada. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, continuou explicando a comediante. “O Lady Night é feito por uma produtora. Não foi a Globo quem apagou tá?”, acrescentou Tatá.

“Pra terem uma ideia tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa. Pode parecer besteira. Mas são horas de improviso ali. De encontros. Jogados fora pela produtora”, completou.

A apresentadora não se aprofundou como foi sua reclamação aos responsáveis pela produtora. Tatá também não deu nenhuma indicação se o Lady Night continuará sendo produzido pela Floresta Produções ou o programa passará para as mãos de outra empresa.

Confira:

Tatá Werneck e o Lady Night

O Lady Night estreou em 2017 no Multishow e se tornou um verdadeiro sucesso na TV paga e também no Globoplay. Por conta da repercussão, o Grupo Globo levou a produção para TV aberta, conseguindo ter bom desempenho, apesar de em algumas ocasiões perder para A Praça é Nossa.

O Lady Night foi o primeiro programa do Multishow a usar a infraestrutura dos Estúdios Globo. Tatá é responsável pela criação, roteiro, apresentação e também edição da atração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado