Ao vivo

Datena pega chuva e apresenta programa fora do estúdio

Apresentador decidiu comandar o Brasil Urgente na área externa da Band


Datena na área externa da Band, segurando um guarda-chuva durante chuva
Datena pega chuva e apresenta programa fora do estúdio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 16:39,
atualizado em 19/01/2022 às 16:48

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (19), José Luiz Datena apareceu na área externa da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo, em plena chuva na capital paulista. No vídeo, o jornalista surgiu da volta do intervalo segurando um guarda-chuva, dando informações sobre os transtornos causados pela tempestade que assola a cidade, como queda de árvores e alagamentos.

"Tamo de volta com Brasil Urgente pra você e, mais uma vez, aqui na entrada da Band. Olha aqui entrada bonita da Band! Mas, de repente, está clareando um pouco. Choveu, mas o dia virou noite. De uma hora pra outra escureceu. Agora está ficando um pouquinho mais claro. Oh o trovão! Santa Bárbara, São Simão que nos livre do trovão", disse Datena em sua entrada na área externa da Band.

Internautas reagiram ao ver Datena ao vivo fora do estúdio do Brasil Urgente. "O Datena não se conforma em mostrar as imagens da chuva. Ele tem que ir na chuva mostrar que tá chovendo", escreveu um telespectador. "Datena no quintal da Band ao vivo", observou outra pessoa.

Assista no minuto 17:

Datena reclama de funcionário comendo na hora do Brasil Urgente

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (18), José Luiz Datena reclamou de uma pessoa da equipe do programa que estava comendo na hora do noticiário da Band. O apresentador não pensou duas vezes e chamou à atenção do profissional enquanto estava no ar dando uma informação sobre as chuvas que castigaram São Paulo. O jornalista ficou incomodado com a cena e soltou o verbo.

"Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí", criticou Datena, que continuou falando sobre o alagamento em São Paulo. 

Em janeiro, Datena se irritou com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial da atração, o apresentador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. O âncora acabou dizendo que o recado não passa de um dado falso e esbravejou contra sua equipe, firmando sua ideia sobre o programa da Band.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado