Foram rápidos!

CNN Brasil define substituta de Carla Vilhena em jornal

A jornalista pediu demissão na última segunda-feira (14)


Carla Vilhena posando para foto de cabelos soltos e blusa azul no cenário do Visão CNN
Carla Vilhena no cenário do Visão CNN - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 12:56,
atualizado em 15/03/2022 às 12:59

Contratada da CNN Brasil desde a inauguração da emissora, em abril de 2020, Luciana Barreto foi a escolhida para substituir Carla Vilhena como âncora do programa Visão CNN, em São Paulo. Atualmente, a jornalista apresenta o CNN Novo Dia e o CNN Nosso Mundo, além do podcast Entre Vozes.

Mestre em Relações Étnico-raciais, Luciana foi reconhecida como uma das 100 Pessoas Mais Influentes de Descendência Africana (MIPAD) na categoria Mídia, pela ONU (Organização das Nações Unidas), e agora estará à frente do telejornal, que é exibido no canal de notícias nas tardes de segunda à sexta-feira.

Outra mudança importante anunciada na programação da emissora envolve o CNN Domingo Noite, que será comandado por Roberta Russo.

Carla Vilhena deixa CNN Brasil após ter aumento de salário negado

CNN Brasil define substituta de Carla Vilhena em jornal

Carla Vilhena avisou aos seus seguidores do Twitter que pediu demissão e não faz mais parte da CNN Brasil. A jornalista tinha sido contratada em outubro de 2020. Segundo apurou o NaTelinha, o motivo foi financeiro. "Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca", escreveu ela, já antecipando ainda que não vai para o canal aberto, que chegou a se interessar por ela ainda de sua ida para a CNN.

Carla era contratada pelo regime de CLT e era uma das apresentadores que menos ganhava na casa. Na semana passada, após várias tentativas, ela conseguiu uma reunião com a direção e pediu um aumento, mas não foi atendida.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da CNN falou sobre o desligamento e desejou sucesso para Vilhena em seus próximos desafios.

"A CNN Brasil comunica que a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do telejornal Visão, desligou-se da empresa nesta segunda-feira (14/3). A CNN agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados ao canal e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais."

Carla Vilhena estava confirmada na nova grade do canal, que começa no dia 04 de abril.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado