Começa em 2022

Novo contratado da CNN Brasil, Boris Casoy aponta: "Esperam que eu seja o Boris de sempre"

"Dar a minha opinião, para mim, é o mais importante", enfatiza


Boris Casoy posando pra foto com mão no queixo em seu cenário do YouTube
Boris Casoy conciliará Medicina Veterinária e canal na web com CNN Brasil - Foto: Divulgação/Isabelle Andrade

De volta à televisão, Boris Casoy estreia na CNN Brasil em janeiro no quadro Liberdade de Opinião, dentro do jornal Novo Dia, substituindo Alexandre Garcia. Dividindo seu tempo com seu canal no YouTube e a faculdade de Medicina Veterinária - que está no período de férias -, o jornalista conta que não teve nenhum pedido especial feito pelo novo empregador. "Tenho certeza que esperam que eu seja o Boris de sempre", diz ao NaTelinha.

Para o veterano, o fato de ser uma TV fechada não afetará seu trabalho, que continua também na internet com o Jornal do Boris, que superou a marca de 100 mil inscritos recentemente. "Não houve qualquer mudança na minha atuação", sintetiza.

Agora apenas comentarista, Boris recorda que já fez esse trabalho na BandNews FM. "Dar a minha opinião, para mim, é o mais importante. O contrário não me satisfaria profissionalmente. O que marca meu trabalho são os comentários", orgulha-se.

"Mais difícil que eu imaginava", diz Boris Casoy sobre Medicina Veterinária

Calouro na faculdade, Boris Casoy cursa Medicina Veterinária desde agosto e seus trabalhos na CNN Brasil e no YouTube não vão interferir, já que a graduação é à noite. "O aprendizado da Medicina Veterinária é mais difícil do que eu imaginava", admite.

Por enquanto, devido à pandemia, as aulas estão sendo on-line, mas tudo indica, segundo ele, que no próximo semestre serão presenciais. "A faculdade é puxada, estou tendo algumas dificuldades que vou superando aos poucos. Até hoje não faltei a nenhuma aula", orgulha-se.

A partir de 2022, no entanto, Boris prevê uma dificuldade a mais. "Terei um desafio físico, mas estou decidido a enfrentar. Estou adorando o curso, apesar das dificuldades. Tenho professores ótimos na Cruzeiro do Sul. E acho que quem tem o domínio da Veterinária conhece melhor a humanidade", acredita.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado