Ela previu!

BBB 22: Jade atende Big Fone e encara Arthur: "Bora pro paredão?"

Um dos emparedados ainda terá a chance de escapar da berlinda na prova Bate e Volta


Montagem com fotos de Jade Picon no telefone Arthur Aguiar deitado na área externa
Jade Picon desafiou Arthur Aguiar no paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2022 às 23:26,
atualizado em 05/03/2022 às 23:41

O toque de telefone mais temido do Brasil foi ouvido pelos participantes do BBB 22 neste sábado (5). Na área externa, estavam Jade Picon e Arthur Aguiar, mas a sister foi a única que correu em direção ao Big Fone. Diferente da primeira vez que o telefone tocou, a pessoa que atendesse iria direto para o paredão. O ônus também veio com um bônus. Jade pôde colocar outro participante na berlinda, e Arthur foi a pessoa escolhida.

Assim que desligou o telefone, a sister encarou Arthur, que estava também do lado de fora e foi direta. "Bora pro paredão? Eu e você". No entanto, neste domingo (6), um dos emparedados pelo Big Fone terá a oportunidade de escapar da votação popular. Isso porque eles poderão disputar, ao lado do mais votado pela casa, a prova Bate e Volta.

Sem surpresas, esse paredão será formado da forma tradicional, ou seja, cada brother e sister deverá  ir ao confessionário, conforme Tadeu Schimdt for chamando, e explicar para quem é o voto e apresentar justificativas.  

Antes disso, o anjo terá que imunizar um participante e, em seguida, o líder deverá escolher um nome para enfrentar a berlinda direto. Apenas em caso de empate, ele deverá tomar outra importante decisão.

BBB 22: Jade Picon previu Big Fone

Após Pedro Scooby vencer a prova do líder do BBB 22, Jade Picon reuniu o Lollipop para discutir estratégias de jogo. Em conversa com Laís e Vyni na academia, a influenciadora sugeriu que o Big Fone poderia tocar ainda nesta semana e avisou que iria atendê-lo.

“Então, pensar no Big Fone também, né? Porque é uma possibilidade de tocar,” previu Jade. “É, mas aí tem chance de ser: ‘Você está no paredão’”, pontuou Laís. “Mas eu atendo, f*da-se! Eu tô na reta, não tô? Eu tô aqui pra isso, se tocar eu atendo”, prometeu e cumpriu a irmã de Leo Picon.

Depois, em conversa com Linn da Quebrada no banheiro, o Big Fone voltou a ser assunto. As duas comentavam sobre possibilidades de paredão e a sister admitiu que se sente ameaçada principalmente por Gustavo, que disse que ela ainda não tinha ido para a berlinda.

“É a minha cara atender o Big Fone e ir direto ao Paredão”, jogou a influenciadora para o “universo” e o pedido foi atendido.  

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado