Vixe!!

BBB 22: Paulo André foge de Jade ao ser questionado sobre torcida

O atleta preferiu não revelar se está torcendo por Arthur ou Jade na casa do BBB 22


Paulo André na torcida no BBB 22
Paulo André foge de pergunta de Jade - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2022 às 18:12,
atualizado em 06/03/2022 às 18:43

Paulo André fez de tudo para se esquivar de Jade, neste domingo (06), ao ser questionado sobre a sua torcida na casa do BBB 22. A influenciadora, que atendeu o big fone e foi direto para a berlinda, junto com Arthur Aguiar, fez questão de questionar seu crush dentro do jogo para saber a sua escolha.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote disparou: "E aí, PA, qual vai ser? Fica, Jade! ou Fica, Arthur?". Em seguida, o rapaz totalmente sem graça e sem vontade de revelar a sua torcida afirmou: "Fica, PA!", disse ele sorrindo. A sister então questiona seu amado sobre a sua resposta, mas ele apenas deu uma breve risada e fugiu do assunto.

Nas redes sociais, muitos internautas também fizeram questão de comentar sobre o posicionamento de PA, diante da situação: "Eita, que essa roça foi a que eu mais esperava, Jade e Arthur, que ela saia com rejeição", disparou uma moça no comentário de uma publicação do Na Telinha.

No twitter, muitos seguidores e fãs do programa defenderam a empresária após a resposta do brother: "O Lollipop sim, fazem algo em prol do jogo da Jade, os meninos não, mas vocês continuam a demonizar os aliados dela, essa rejeição que ela tem hoje também é por causa de vocês, querendo as aliadas eliminadas", escreveu um perfil.

Vale ressaltar que a irmã de Leo Picon atendeu ao Big Fone, na noite do último sábado (04), durante o programa ao vivo. Na ocasião a sister caiu direto na berlinda e desafiou o ator Arthur Aguiar, aliado de Paulo André, para encarar o Paredão junto com ela. 

BBB 22:  Jade atende big fone e encara Arthur

Jade e o marido de Maíra Cardi, estavam na área externa da casa do BBB 22, quando o Big Fone tocou. Na situação, a sister foi a única que correu em direção ao telefone para atender o chamado da produção do programa.

Após o término da ligação, a integrante do grupo Camarote encarou o ator Arthur Aguiar e disparou: "Bora para o paredão? Eu e você?", disse ela ao brother.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado