Tranquilão!

BBB 22: Arthur ironiza paredão com Jade: "Caiu no melhor"

O ator está disputando a permanência na casa do BBB 22 junto com a influenciadora e a professora Jessilane


Arthur no BBB 22
Arthur e Jade no paredão - Foto: Reprodução/Internetg
Por Juliete Costa

Publicado em 07/03/2022 às 14:28,
atualizado em 07/03/2022 às 14:51

Arthur pelo visto está bastante tranquilo com relação ao paredão desta semana. Pela terceira vez na berlinda, na casa do BBB 22, o ator mostrou-se bem despreocupado sobre a sua permanência no jogo nesta segunda-feira (07).

Em conversa com Jessi no quarto Grunge, o marido de Maíra Cardi ironizou a disputa com as sisters e disparou: "Caiu no melhor Paredão, hein, Jessi?", disse ele. A integrante do grupo Pipoca, que estava se preparando para descansar mais um pouco, respondeu: "Aí, Deus te ouça, Arthur! Deus te ouça!", afirmou a confinada.

Nas redes sociais, a torcida para que o artista continue na casa mais vigiada do Brasil está bem forte e intensa. Muitos internautas subiram até mesmo tags com #ForaJessi e #Tirar a Jade", para ajudar o participante do reality a ganhar mais força e apoio na web.

"Se tirar a Jade perde o entretenimento. Que entretenimento? Ela só tampa o umbigo e se acha superior que todo mundo, igual qualquer rico", disparou uma moça em seu perfil no twitter. "A Jade é rival do Arthur (na cabeça dela)", escreveu outro rapaz em sua conta ao criticar a maneira como a moça, de apenas 20 anos, está se posicionando no jogo com relação aos seus colegas. 

Vale ressaltar que a influenciadora e empresária já declarou diversas vezes que Arthur é o seu inimigo dentro da competição e foi bastante criticada pelo público por estar pegando no "pé" do rapaz, sem nenhum motivo tão sério.

BBB 22: Jade confessa medo de que Arthur escapasse no Paredão

Super animada para enfrentar o paredão com o ator Arthur Aguiar, a influenciadora Jade Picon confessou em conversa com Linn da Quebrada, Laís, Natália, Vinicius e Eslovênia, que teve medo de que o rapaz escapasse da disputa na casa do BBB 22.

"Vamo que vamo. Mano, não acordei à atoa. Não tive esse boom à a toa de vir aqui e ficar sentada. Só fiquei um pouco desesperada quando vi que o Arthur colou em mim", disparou ela.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado