Quebrou a cara

BBB 22: Irmão de Jade Picon faz enquete sobre paredão e não gosta do resultado

Leo Picon quis saber opinião dos seguidores sobre berlinda da irmã com Arthur Aguiar


À esquerda, Jade Picon após atender ao Big Fone no BBB 22; à direita, Leo Picon faz enquete no Instagram sobre popularidade da irmã
Em enquete promovida pelo irmão, Jade Picon aparece com 85% dos votos para sair do BBB 22 - Foto: Reprodução/Instagram

Jade Picon chamou Arthur Aguiar para a briga e fez seu irmão quebrar a cara na internet. Na noite desse sábado (5), após a influenciadora digital atender ao Big Fone, ir para o paredão e indicar seu principal desafeto para a berlinda do BBB 22, Leo Picon abriu uma enquete para saber a opinião dos seguidores em rede social e não gostou nada do resultado.

“Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar! Quem eu posso contar aí, já avisa. A guerra está vindo”, iniciou Leo Pico, em vídeo postado nos stories do Instagram. Na mensagem, ele lembra que os dois ainda vão passar pela prova Bate e Volta e talvez a esperada berlinda entre eles não aconteça esta semana.

Acontece que o resultado da enquete não saiu como o influenciador imaginava. Até o início da tarde deste domingo (6), Jade Picon aparecia com 85% dos votos para deixar o BBB 22, de acordo com a consulta aberta por Leo. “Eu fui traído pela enquete no Instagram. Quase 10 anos de Instagram, nunca me aconteceu isso. P*ta que pariu!”, ironizou ele.

Em seguida, ele deu de ombros e atribuiu a situação à ação de trolladores. Ele também exaltou a postura da irmã, que mostrou atitude ao atender o Big Fone e não fugiu da briga. “A maior cena de novela. Eu não queria isso. Vai ser difícil, vai ser páreo duro. Enquanto 1% de fé, tem 99% de chance”, arrematou.

No BBB 22, Jade Picon previu que atenderia o Big Fone e iria para o paredão

O toque de telefone mais temido do Brasil foi ouvido pelos participantes do BBB 22 neste sábado (5). Na área externa, estavam Jade Picon e Arthur Aguiar, mas a sister foi a única que correu em direção ao Big Fone. Diferentemente da primeira vez que o telefone tocou, a pessoa que atendesse iria direto para o paredão. O ônus também veio com um bônus: Jade pôde colocar outro participante na berlinda, e Arthur foi a pessoa escolhida.

Assim que desligou o telefone, a sister encarou Arthur, que estava também do lado de fora e foi direta. "Bora pro paredão? Eu e você". No entanto, neste domingo (6), um dos emparedados pelo Big Fone terá a oportunidade de escapar da votação popular. Isso porque eles poderão disputar, ao lado do mais votado pela casa, a prova Bate e Volta.

Após Pedro Scooby vencer a prova do líder do BBB 22, Jade Picon reuniu o Lollipop para discutir estratégias de jogo. Em conversa com Laís e Vyni na academia, a influenciadora sugeriu que o Big Fone poderia tocar ainda nesta semana e avisou que iria atendê-lo. “É a minha cara atender o Big Fone e ir direto ao paredão”, disse, mais tarde, em papo com Linn da Quebrada.

Sem surpresas, esse paredão será formado da forma tradicional, ou seja, cada brother e sister deverá ir ao confessionário, conforme Tadeu Schimdt for chamando, e explicar para quem é o voto e apresentar justificativas. Antes disso, o anjo terá que imunizar um participante e, em seguida, o líder deverá escolher um nome para enfrentar a berlinda direto. Apenas em caso de empate, ele deverá tomar outra importante decisão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado