Abriu o jogo

Otaviano Costa revela que Faustão o indicou como substituto de Luciano Huck

Apresentador contou o segredo no Domingão


Otaviano Costa chorando no palco do Domingão
Otaviano Costa se emociona e faz revelação no Faustão - Foto: Reprodução/Globoplay

Otaviano Costa participou neste domingo (28) do Domingão do Faustão e fez uma revelação. O apresentador contou que Fausto Silva foi o responsável para indicá-lo como substituto de Luciano Huck, embora não se trate de uma história real, mas do momento em que o titular do Caldeirão do Huck trocou a Band pela Globo.

Em participação no Ding Dong, ao lado da esposa Flávia Alessandra, Otaviano aproveitou para agradecer Faustão por tudo o que ele fez e lembra que é muito grato ao titular do dominical da Globo. "Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal... Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano", contou emocionado.

Foi neste momento que Otaviano ficou com lágrimas nos olhos para revelar que Faustão foi o responsável por indicá-lo para assumir o horário de Luciano Huck, quando ele deixou a Band e migrou para a Globo a fim de assumir os sábados. Enquanto Huck ficou com o Caldeirão, o marido de Flávia Alessandra virou o titular da faixa com o O+, onde ficou por alguns anos.

"A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria. Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso", disse.

Otaviano Costa e Faustão na Band

Se Otaviano revelou o mistério de como assumiu a vaga de Huck na Band, a notícia não chegou a ser surpreendente, já que Fausto Silva fez muito sucesso quando migrou do jornalismo esportivo para o entretenimento justamente na emissora paulista. Antes de comandar os domingos da Globo, ele foi apresentador de muito sucesso no canal da família Saad.

Faustão comandou nos anos 80 o Perdidos na Noite, que fazia muito sucesso junto ao público e também com cantores e banda. A emissora, aliás, também revelou o próprio Otaviano e também Luciano Huck, além de outros nomes do cenário nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado