Semanal

Otaviano Costa estreia programa ao vivo no UOL

"Laboratório" do apresentador receberá famosos e anônimos de forma virtual


Otaviano Costa estreia novo programa de variedades para a internet
O Otalab, com Otaviano Costa, estreia na próxima quinta-feira (16), às 15h - Foto: Reprodução/Uol

Otaviano Costa vai comandar o Otalab, novo programa semanal com a proposta de misturar um programa de televisão com o ambiente virtual em uma espécie de laboratório. O projeto marca a parceria do apresentador com o UOL e a produtora de vídeos MOV. A atração estreia na próxima quinta-feira (16), com transmissão ao vivo às 15h.

No Otalab, Otaviano Costa vai misturar conteúdo informativo, entretenimento, celebridades, humor e música. Com uma hora de duração, o programa será filmado no estúdio do apresentador, localizado no Rio de Janeiro. Toda semana, ele receberá colunistas do UOL para comentar os principais assuntos que estão em evidência.

Entre as atrações, Otaviano vai comentar as notícias que bombaram na imprensa com o quadro Química de Notícias; no Tubo de Ensaio, ele trará atrações musicais; o Grupo da Família será um game show em que competidores participam de suas casas; e o Deu Química promoverá "dates" com um olhar atualizado sobre relacionamentos em tempos de quarentena.

Otalab marca a processo de reinvenção artística de Otaviano Costa

Para Otaviano Costa, a estreia marca um processo de reinvenção artística, que inclui a imersão digital, iniciada no ano passado. Ele deixou a Globo após uma carreira de sucesso em novelas e comandar programas da casa, como os extintos Vídeo Show e Tá Brincando?.

"É uma live, é um programa, é um mix de entretenimento e informação, ao vivo, com música, quadros, games, famosos, anônimos, com humor, seriedade, enfim, com um pouco de tudo e potencial gigantesco de acontecimentos, com cross de conteúdo com o UOL e todos seus parceiros e suas plataformas, além claro, das minhas redes sociais", detalhou Otaviano, em anúncio enviado à imprensa.

O clima descontraído, típico do marido de Flávia Alessandra, marcará presença no novo projeto. Vários quadros também promoverão uma dinâmica de interação com o público, que poderão participar por meio da #OtalabNoUOL.

"Provavelmente, é o maior e mais caprichado programa de entretenimento que já lançamos e combina um apresentador muito querido do público com nossa criatividade e capacidade de produção. E o interessante é que a fórmula, criada em uma troca muito bacana de ideias entre MOV e o próprio Otaviano, nos permitirá trazer algo diferente a cada semana. Será um programa vivo, pulsante, que se adapta ao que acontece no mundo", comenta Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, portal parceiro do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado