Brincadeira

Filha de Flávia Alessandra admite que já mandou nudes e assusta Otaviano Costa

Giulia Costa ainda revelou lado ciumento do padrasto


Otaviano Costa e Giulia Costa
Otaviano Costa entrevistou Giulia Costa - Foto: Reprodução/Youtube

Otaviano Costa lançou mais um vídeo no seu canal do YouTube e bateu um papo com a sua enteada, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com Marcos Paulo. Os dois brincaram de Eu Nunca e um fato curioso deixou o clima “constrangedor” entre a dupla.

O jogo do Eu Nunca consiste em beber sempre que você fez algo que é mencionado. Otaviano falou a frase: “Eu nunca mandei nudes” e Giulia bebeu a água de coco dada pela produção do canal, ou seja, ela confirmou que já enviou fotos íntimas para outra pessoa.

“Eu nunca... eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?”, questionou o apresentador, demonstrando “nervosismo”, explicando as imagens que mandou para a esposa Flávia Alessandra. Quando Giulia bebe, Costa dispara: “Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas”.

Após o climão, Otaviano quis saber mais detalhes sobre os relacionamentos da enteada e se surpreendeu com a resposta. “Pelo menos, o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?”, indagou o comunicador. “Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?”, ironizou a jovem, caindo na risada.

Otaviano Costa ciumento

Durante o jogo, Otaviano Costa mostrou um lado pouco conhecido do público: o ciumento. Giulia relembrou que já foi magoada por um garoto e o apresentador o expulsou de casa.

“Ele é ciumento. E já expulsou um cara de casa, lembra? Você falou 'você magoou a minha menininha, sai da minha casa'”, disse a garota. “É verdade, expulsei mesmo um bandidinho que machucou a minha menininha”, confirmou o comunicador.

Giulia ainda entregou o padrasto, dizendo que ele espia o celular de Flávia Alessandra. A jovem admitiu que tinha o desejo de se casar em 2024, mas acha que não dará sorte, pois a irmã desejou que as duas morassem juntas para sempre.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado