Clássica

Marimar estreia no Canal Viva; saiba data e horário

A novela, estreada por Thalía, foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT, em 1996


Thalía e cachorro posando para foto em praia
Pulguento era o melhor amigo de Marimar (Thalía) na novela - Divulgação/Televisa
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 15:24,
atualizado em 11/02/2022 às 16:28

Uma das novelas que compõe a trilogia de Thalía, Marimar ganhará mais uma reprise na televisão, mas engana-se quem pensa que será pelo SBT. A trama mexicana, que passou pela primeira vez na emissora de Silvio Santos em 1996, será exibida no Canal Viva a partir do dia 7 de março, às 19h30.

Marimar estreou no México em 1994 e conta a história de uma moça simples, humilde e sonhadora, que vive em uma choupana na praia com os seus avós. A personagem de Thalía nunca conheceu o pai e ficou órfã de mãe tão pequena que não tem muitas lembranças dela. A vida da mocinha muda radicalmente quando ela conhece Sergio Santibáñes (Eduardo Capetillo), filho único de uma família rica, que mora em uma pequena cidade ao lado do povoado.

O galã seduz a jovem, que se apaixona perdidamente e aceita ir morar com ele na fazenda dos ricaços. Porém, o dia a dia de Marimar na mansão se torna um inferno, porque o pai e a madrasta do bonitão sentem vergonha pela ignorância da nora, que não tem a etiqueta que eles valorizam. A mocinha passa por diversas humilhações e é feita de empregada pela vilã da novela.

Depois de sofrer todo tipo de injustiça, a vida da protagonista muda da água pro vinho e ela conquista tudo o que sempre sonhou, tendo seu merecido final feliz ao lado do amado. Confira a chamada de Marimar no Viva:

Marimar está disponível no catálogo do Globoplay

Marimar chegou ao Globoplay no final de agosto do ano passado e teve sua estreia divulgada até no SBT. A empresa anunciou a novidade em uma ação de merchandising dentro do Fofocalizando para atrair o público das novelas da emissora de Silvio Santos. "Para quem ainda não assistiu, agora é só no Globoplay", divulgou Ana Paula Renault. Chris Flores continuou  dizendo que para "acompanhar essa novela incrível", bastava assinar a plataforma de streaming da Globo para assistir esse e outros clássicos latinos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado