Alfinetada

Globoplay provoca SBT para promover chegada de Maria do Bairro no catálogo

Streaming da Globo fez referência à emissora de Silvio Santos em chamada


Thalía sorrindo com figurino de Maria do Bairro
Thalía como uma jovem simples e sonhadora em Maria do Bairro - Divulgação/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 13:01,
atualizado em 13/12/2021 às 13:02

O Globoplay fez uma chamada bem criativa para anunciar que Maria do Bairro (1995) já está disponível em seu catálogo. A plataforma de streaming da Globo publicou um vídeo mostrando a mudança de vida da personagem de Thalía, fazendo referência a vários programas do SBT, como se eles fizessem parte de sua antiga e pobre trajetória. "Sabe que eu até gostava do meu antigo bairro. Os sábados eram animados e os domingos, legais. A praça era bem simples, mas pelo menos era nossa", diz a catadora de lixo, no início do vídeo, citando os programas de Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega, além de uma das atrações infantis da emissora de Silvio Santos.

"Só que agora eu tô de bairro novo. E já posso afirmar: achei o meu lugar", continua a mocinha na chamada, comemorando ainda o fato de o 'bairro novo' ter muito mais coisas que o antigo.

O vídeo ainda mostra a vilã da novela mexicana revoltada por ver a pobretona em um lugar mais elitizado. "Eu não acredito no que eu tô vendo. Globoplay não é lugar pra uma pobre coitada", dispara Soraya Montenegro (Itatí Cantoral). "Globoplay é um bairro de todos. Até de uma esnobe como você, tá?", responde Maria do Bairro.

"Eu prefiro ser uma esnobe do que uma desqualificada", rebate a antagonista, antes de uma cena que mostra as duas saindo no tapa e indo parar no chão de um estacionamento. 

O vídeo termina com a música tema de Maria do Bairro e a personagem de Thalía dizendo que ninguém a tirará do Globoplay. 

Assista:

Morre atriz mexicana de Maria do Bairro

Morreu na última quinta-feira (9) a atriz mexicana Carmen Salinas, famosa por papéis em novelas da Televisa como Maria do Bairro (1995), reprisada exaustivamente pelo SBT e atualmente no catálogo do Globoplay. A informação foi conhecida somente na sexta (10) através das redes sociais da atriz.

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021", disse a família. Ela estava internada há um mês em um hospital do México. A causa da morte foi uma hemorragia cerebral ocasionada por uma hipertensão. Desde então, estava em coma.

Através das redes sociais, os familiares agradeceram: "Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado